+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SHREK Ver Post
    CONCORDO PLENAMENTE EM GENERO NUMERO E GRAU...
    BANDO DE FDP AGINDO COMO SE FOSSE MUITO ESPERTO...
    COMO SE ESTIVESSE TENDO ALGUMA IDÉIA BRILHANTE...

GRAÇAS A DEUS ALGUEM COM BOM SENSO

2. Eu denuncio todos gatovelox da minha regiao tenho amigos dentro da oi e só me basta um telefonema e passar o numero do tel com velox que ele é cortado em menos de 2 dias. Aqui estou cortando o mal pela raiz.

Me desculpem quem não gostou, mas aqui eu já comecei com tudo certo e dentro da lei, perdi dinheiro d+ só no inicio foram mais de 150mil reais em investimentos, e muitas brigas com a minha esposa, que nunca gostou da minha ideia de largar uma multinacional e começar a trabalhar por conta e nao vai ser um mané qualquer que nao tem noção de nada que acha q levantar uma omini e por um dlink porqueira dentro de uma cx de margarina e um ADSL que ja é um provedor, aqui eu comecei com 256K dedicado a mais de 2mil reais por mes nunca tive lucro com isso, só pagava as contas e hoje tenho mais de 40MB de LINK DEDICADO em FIBRA, mas foi muita luta e agora me chega um f..d..p e vem querer me ferrar com meu mercado, se quiser concorrer vem legalizado que agente concorre numa boa.

[]s e desejo a todos gatovelox mortesubta.
    Última edição por Bender; 24-07-2009 às 00:50.

3. Meus Parabens!!!

Espero que o restante tambem tenham essa visão, porque fica dificil concorrer dessa forma, não estou descriminando ninguem, mas tem muito provedor e que inclusive são usuários deste provedor que não fazem o minimo esforço para se legalizar, eu tambem como muito não posso mas faço um esforço para tal!

4. BENDER

parabéns pelo póst

5. Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Eu denuncio todos gatovelox da minha regiao tenho amigos dentro da oi e só me basta um telefonema e passar o numero do tel com velox que ele é cortado em menos de 2 dias. Aqui estou cortando o mal pela raiz.

Me desculpem quem não gostou, mas aqui eu já comecei com tudo certo e dentro da lei, perdi dinheiro d+ só no inicio foram mais de 150mil reais em investimentos, e muitas brigas com a minha esposa, que nunca gostou da minha ideia de largar uma multinacional e começar a trabalhar por conta e nao vai ser um mané qualquer que nao tem noção de nada que acha q levantar uma omini e por um dlink porqueira dentro de uma cx de margarina e um ADSL que ja é um provedor, aqui eu comecei com 256K dedicado a mais de 2mil reais por mes nunca tive lucro com isso, só pagava as contas e hoje tenho mais de 40MB de LINK DEDICADO em FIBRA, mas foi muita luta e agora me chega um f..d..p e vem querer me ferrar com meu mercado, se quiser concorrer vem legalizado que agente concorre numa boa.

[]s e desejo a todos gatovelox mortesubta.
    Peça a Deus em suas orações que você sempre prospere e NUNCA venha depender destas pessoas que você denunciou. Não digo depender profissionalmente como provedor e sim nas horas mais difíceis da vida.

t+

Tópicos Similares

1. Dono de Provedor de Internet é Assassinado em Quixadá - CE
    Por kleberbrasil no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-2012, 11:52
  2. Aos donos de provedores
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 09-04-2011, 13:51
  3. Donos de Provedores
    Por cooperrj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 01:04
  4. Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2008, 17:41
  5. o que vai ser de nois donos de provedores!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-08-2007, 09:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L