Página 3 de 32 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Gilvan, não me leve a mal não, mas como voce conseguiu montar um "provedor" e não sabe nem mesmo o site da Anatel? A tia Ana para os intimos.
    Dá uma breve pesquisada no forum e voce vai correndo baixar tudo que tem aí para não se complicar.
    É de lascar mesmo!!! Putz!!!

2. VCS TODOS QUE DEIXARAM OS POSTS AQUI TEM LICENÇA NÉ, QUANDO COMECARAM JA COMECARAM COM USANDO LINK DEDICADO E TUDO MAIS NÉ, USANDO EQUIPAMENTOS HOMOLOGADOS E TEM A REDE TODA ZERADA. BRIGADÃO PELA DICA. VOU VERIFICAR.

3. Citação Postado originalmente por GILVANRODRIGUEZ Ver Post
    VCS TODOS QUE DEIXARAM OS POSTS AQUI TEM LICENÇA NÉ, QUANDO COMECARAM JA COMECARAM COM USANDO LINK DEDICADO E TUDO MAIS NÉ, USANDO EQUIPAMENTOS HOMOLOGADOS E TEM A REDE TODA ZERADA. BRIGADÃO PELA DICA. VOU VERIFICAR.
    Verdade é que a grande maioria, começa sem licença e com ADSL, como eu mesmo. Mais é presciso regularizar, afinal a cadeia é para nós mesmos né amigo! Fiquei 1 ano, preparando para acertar as coisas, e foi um ano sem dormir direito, justamente com o medo da cadeia.

4. hehe, tia ana não perdoa...

5. Só sei que com lincença ou sem lincença estou querendo nos fuder de todo jeito!!! PQP!!!

Tópicos Similares

1. Dono de Provedor de Internet é Assassinado em Quixadá - CE
    Por kleberbrasil no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-2012, 11:52
  2. Aos donos de provedores
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 09-04-2011, 13:51
  3. Donos de Provedores
    Por cooperrj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 01:04
  4. Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2008, 17:41
  5. o que vai ser de nois donos de provedores!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-08-2007, 09:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L