+ Responder ao Tópico

1. É brow quando se mexe com criminosos.. corre-se riscos!!! è fods... maís um crime pra quem ta na merda.. não é nada!

Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olhem só como esse problema é sério, a zona norte de Natal-RN está um absurdo de pirataria um certo cidadão conseguiu a sua licença e denunciou algumas redes que na ótica dele estavam prejudicando o seu serviço, adivinha...Tia Ana foi lá e fechou algumas redes, na mesma noite a frente da casa do camarada ficou '''cheia de buracos'' foi ameaçado ele e família dele, (esposa,filhos) e isso está servindo de intimidação para os provedores que tem a intenção de fazer isso.

Já pensou que situação, estão chegando a cúmulo de oferecer 600k por R$30.00 e o pior de tudo O POVO ACEITA, POR QUE SÓ VÊ O PREÇO.

A POVINHO (MEREÇE O QUE TEM!!!)

2. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    brows, boa tarde
    Vender SCM sem outorga da cadeia sim, se vc for pego pela Anatel é mais demorado e enrolado e mais dificil de ser prezo porque ai vc vai responder mais em liberdade.
    Se vc for denunciado na Policia Civil, com todas as provas que comprovam que vc esta comentendo o crime vc é prezo no ato da ação da policia juntamente com os equipamentos e levando a policia federal, podendo sair com um bom, mais bom adv mesmo e responder em liberdade... senão ....[||||]
    Mas ninguem tah falando em vender SCM ou parceria, até porque sei que você diz que parceria é ilegal sendo que tenhos vários documentos e inclusive alguns do Gerente Regional comprovando o contrário e hoje entendi que seu serviço não é nada mais nada menos que uma parceria, apenas usa o nome franquia para diferenciar. Emfim... !!!

3. Brow me desculpe,
    Mais vc não entendeu!
    Vender SCM(vender internet, telecom, dados, interconexão=SCM "serviço de comunicação multimídia)
    não estou falando sobre parceria!
    O que os amigos tem que entenderem e colocarem na cabeça que provedor é serviço de valor adicionado SVA(autenticação adsl, email, portal com noticias, hospedagem) isso e o que um provedor faz.
    O que nos fazemos, quando digo nos, digo todo o forum(a shturbo, vc e os d+) e SCM!
    O que todos nos praticamos, sendo legalizados ou não é TELECOM/OPERADORA, nos classificamos sempre as grande como GRANDETELES então poderíamos nos classificar como PEQUENASTELES.

Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Mas ninguem tah falando em vender SCM ou parceria, até porque sei que você diz que parceria é ilegal sendo que tenhos vários documentos e inclusive alguns do Gerente Regional comprovando o contrário e hoje entendi que seu serviço não é nada mais nada menos que uma parceria, apenas usa o nome franquia para diferenciar. Emfim... !!!

4. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post

Agora sobre parceria ser legal ou ser igua a franquia da SHTURBO me desculpa mais aí que vc se equivocou!!!
    A shturbo não faz uma apostila para o franqueado dizendo como ele ser porta perante um fiscal da anatel porque caso apareça um ele tem que falar que tudo que esta na região e da detentora do scm de não dele! e pra falar que quem faz a cobrança e interconecta e a dententora e não ele... por que na verdade somos nos!!! isso vc pode comprovar na anatel! e nas cidade que atendemos.. o clientes sabem que que esta lhes oferecendo o serviço e quem eles estão pagando e a SHTURBO e não a outro!

Agora se vc quer mesmo entrar nesse mérito, posso lhe pedir para vc me enviar seu contrato com sua parceira, seu contrato com seu cliente, seu boleto, seu 0800, o 0800 do seu parceiro e 10 clientes seu que confirmem que quem esta vendendo Internet na sua cidade e sua parceria e não sua empresa!

como consta no link da minha assinantura, a propria anatel fez uma publicação simulando o que vc me disse.. e a resposta e bem clara... aceita que tem juizo...

5. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Muito se fala em julgamento aqui.......não defendo quem sobe omni com radinho me nem defendo quem fala que tem que prender. Só acho que quem quer começar começe certo ou pelo menos no caminho certo.

Agora quem gosta muito de criticar , acho muito dificil que quando decidiram ,começar , foram la abriram empresa, subiram torres , tiraram scm, licenciaram pagando art e tudo mais , crea , engenheiro , montaram servidores, por fim contrataram uns 2 megas dedicados e ai sentaram em seus escritórios com ar condicionado e pensaram......agora sim vamos instalar nosso primeiro cliente, vamos esperar que ele nos ligue pedindo internet. ai vamos supor que no primeiro mes instalaram uns 20 clientes......a 50,00 = 1000,00. Será que o dinheiro ia dar pra pagar as contas no fim do mes?

Gente vamos fazer nosso papel aqui do forum , criticando sim, mas nunca julgando ninguem.
    Olha,

tenho vários clientes que fizeram justamente o que você disse: licenciaram a empresa, montaram as torres e depois de tudo legalizado começaram a operar. Há muitas pessoas que fazem tudo certo. Pode acreditar!

Tópicos Similares

1. Dono de Provedor de Internet é Assassinado em Quixadá - CE
    Por kleberbrasil no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-2012, 11:52
  2. Aos donos de provedores
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 09-04-2011, 13:51
  3. Donos de Provedores
    Por cooperrj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2008, 01:04
  4. Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2008, 17:41
  5. o que vai ser de nois donos de provedores!!!
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-08-2007, 09:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L