Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão

    BROW, procura seu contador e faça essa pergunta a ele!
    Se eu vender SCM (telecom) quanto eu pago de icms?



    [quote=ryiades;406985]
    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Brow, não entedi o que tentou explicar, a unica coisa que achei sobre o assunto é
    6311-9/00



    Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
    que é SVA não SCM!


    SH,

    Você achou isso na tabela do link que anexei? Não está lá... Todos os códigos CNAE que não estão nessa tabela podem aderir ao Simples Nacional.
    Essa nova resolução saiu em dezembro passado, pelo visto sua empresa não aderiu; a adesão foi até o início do ano, agora só no início do ano que vem...

    Confira essa informação com seu contador, abraço!

  2. #122

    Padrão

    Sim disse e repito!
    Ela já me mandou um e-mail!
    Afirmo sim, ajudei a elabora sim!
    Por que vc acha que sei exatamente a forma que vc trabalha?
    Vamos vc quer tirar a mascara e mostra a cara, estou a disposição!


    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Amigos, VEJAM ISSO!!!!!

    sh turbo disse nesse post:

    "Inclusive o contrato que vc usar de parceria, cliente final e de sva, eu ajudei a Mariela a desenvolve-lo!"

    "Quem ajudou a fazer o contrato que muitas empresa hj usam, contrato esse fornecido pela sra ADV Mariela aqui de Brasília, fui eu! Tanto o contrato de SVA quanto o de parceria e o de cliente! "

    Bem, sou cliente da Dra. Mariela e realmente fiquei assustado, pois tenho ela em grande apreço e admiração por seu trabalho! Enviei um email:
    "Olá Dra. Mariela, como vai?

    Tem um usuário de um forum de discussão chamado Sh Turbo. Ele está dizendo que foi ele quem ajudou a Sra. a fazer os contratos com usuário final que seus clientes usam hoje, é isso mesmo? Olha só o que ele diz:

    "Quem ajudou a fazer o contrato que muitas empresa hj usam, contrato esse fornecido pela sra ADV Mariela aqui de Brasília, fui eu! Tanto o contrato de SVA quanto o de parceria e o de cliente! "

    "Inclusive o contrato que vc usar de parceria, cliente final e de sva, eu ajudei a Mariela a desenvolve-lo!"


    Fiquei muito preocupado pois ele diz coisas muito sem nexo, ninguém acredita. Fiquei mais preocupado quando ele citou a Sra. como sendo alguém que ele "ajudou"!!

    Obrigado!
    Fabrício"

    Segue a resposta dela:

    "Prezado Fabrício,
    Agradeço pela informação, mas eu somente tirei o SCM pra a SH Turbo.

    Jamais elaborei qualquer contrato em com o auxilio desse pessoal, portanto é falsa a informação passada por eles.


    Ademais, o contrato que eles por ventura estão utilizando for o mesmo que a Ada Telecomunicações, foi nosso escritório quem elaborou.

    Ressalto que não tenho qualquer contato ou parceria com eles."

    TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES SOBRE A SERIEDADE DESSA PESSOA!!!

    Fabricio

  3. #123

    Padrão

    vc sabe? vc nao sabe nada.. mente.. envolve o nome de pessoas que não tem nada a ver com você... tou achando que se trata de um caso patológico até

  4. #124

    Padrão

    [QUOTE=Shturbo Internet;407000]BROW, procura seu contador e faça essa pergunta a ele!
    Se eu vender SCM (telecom) quanto eu pago de icms?



    SH, se eu perguntasse isso a essa altura do campeonato ele iria me chamar de louco...

    Minha empresa tem SCM desde 2003... Estávamos enquadrados no Supersimples, fomos desenquadrados em julho/2007 e no início do ano pedimos (re)enquadramento no Simples Nacional.

    Quando sugeri confirmar com seu contador sobre o Simples Nacional era exatamente para não confiar em tudo o que se escreve em fórum...

  5. #125

    Padrão

    Esse post ta mais pra:

    tanque de lavar roupa suja ou o muro das lamentações.

    Fabricio, vc é um cara inteligente e todos sabemos da sua credibilidade, ela ja esta comprovada em inumeros posts aqui. Acho que não compensa continuar com a conversa. O SH tenta se explicar e ta se enrolando cada vez mais e ta cada vez envolvendo pessoas que não tem nada a ver.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tanque1.jpg
Visualizações:	72
Tamanho: 	7,9 KB
ID:      	4416   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Jerusalem+-+Muro+das+Lamentações+2.JPG
Visualizações:	100
Tamanho: 	73,2 KB
ID:      	4417  

    Última edição por FernandodeDeus; 26-05-2009 às 08:59.

  6. #126

    Padrão

    No caso vc conseguiu ser renquadrado?
    A empresa não é minha, mais vou passar ao responsável para ele verificar.

    [quote=ryiades;407035]
    Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    BROW, procura seu contador e faça essa pergunta a ele!
    Se eu vender SCM (telecom) quanto eu pago de icms?



    SH, se eu perguntasse isso a essa altura do campeonato ele iria me chamar de louco...

    Minha empresa tem SCM desde 2003... Estávamos enquadrados no Supersimples, fomos desenquadrados em julho/2007 e no início do ano pedimos (re)enquadramento no Simples Nacional.

    Quando sugeri confirmar com seu contador sobre o Simples Nacional era exatamente para não confiar em tudo o que se escreve em fórum...

  7. #127

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkk
    Então vamos la!!!
    Cara vc diz pagar os impostos de sobre todos os clientes dos seus Parceiros, correto!!!
    Cara como postei aqui em 2 cidade atendidas por vc!!!
    Não consta nenhum cliente SEU informado a ANATEL nem mesmo seu PARCEIRO como seu cliente!
    Quem é que esta tento enganar quem aqui!
    Vamos la.. quem mais quer saber se o VIANA esta mesmo pagando o devido imposto e informada a ANA que esta presente em sua CIDADE!
    vc gosta muito de falar e se escorar na ignorância dos outros
    basta pesquisar por sua empresa na ANATEL para ver os enumeros PADO´s que tem sofridos e a queda na BASE cadastradas... Obs: os provedores somem.. e vc continua!

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    vc sabe? vc nao sabe nada.. mente.. envolve o nome de pessoas que não tem nada a ver com você... tou achando que se trata de um caso patológico até
    Última edição por Shturbo Internet; 26-05-2009 às 09:48.

  8. #128

    Padrão

    Amiago, eu acho que está mesmo dando muita conversa a tôa. Eu tinha me prometido não intervir mais, mas não me aguentei e voltei.

    O companheiro que voce disse não estar com a base registrada, está sim. Eu mesmo verifiquei. Não porque desconfiasse de ninguém, mas por questão de justiça.

    O Fabricio e o Josué não merecem isso.

    Veja o print.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Muriaé.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	144,1 KB
ID:      	4418  

  9. #129

    Padrão

    Prezado 1929, bom dia
    Brow não disse BASE, a base ele esta registrando sim, o que esta acontecendo e que no SICI (SICI - Sistema de Coleta de Informações) da anatel, onde todas as empresa de SCM informam quantos clientes ela tem e quais velocidade vendidas.
    São sobres essas informações que a anatel cobra o Fust, fistel e e outros, e se não são informadas ela não cobra, bom né!
    Procura no link acima a tua cidade! o sici deve ser informado de 3 e 3 meses.
    Olha 1929 não fui eu quem começou essa discursão! eu apenas estou reagindo às agressões e com provas.
    Tem muita gente aí se mordendo, se enrolando, tropeçando no que diz... mais ta aí o link para quem quiser consulta sua cidade.
    Obs: Ter a base registrada e não ter o SICI informado da na mesma de não ter nada! Pois a operadora tem até 12 meses para começar a operar, capitar cliente, e informar a mesma, como a mesma não tem fiscais suficiente para isso o que acontece e que só roda se for denunciado...
    Mais como vc mesmo falou essa conversa esta ficando chata. Vou me ausentar do fórum pois estou indo a Cachoeira Dourada – MG ativa mais uma franquia e sexta devo esta de volta, espero não se emboscado no caminho, rsrsrs...
    Quando chegar olho o post novamente....




    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amiago, eu acho que está mesmo dando muita conversa a tôa. Eu tinha me prometido não intervir mais, mas não me aguentei e voltei.

    O companheiro que voce disse não estar com a base registrada, está sim. Eu mesmo verifiquei. Não porque desconfiasse de ninguém, mas por questão de justiça.

    O Fabricio e o Josué não merecem isso.

    Veja o print.

  10. #130

    Padrão

    Brow, só pra registrar, em momento algum quis ou quero mal ao Josue, peço desculpas a ele se de alguma forma o prejudiquei
    Apenas o fiz uma pergunta e ele respondeu.

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Amiago, eu acho que está mesmo dando muita conversa a tôa. Eu tinha me prometido não intervir mais, mas não me aguentei e voltei.

    O companheiro que voce disse não estar com a base registrada, está sim. Eu mesmo verifiquei. Não porque desconfiasse de ninguém, mas por questão de justiça.

    O Fabricio e o Josué não merecem isso.

    Veja o print.

  11. #131

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SHREK Ver Post
    CONCORDO PLENAMENTE EM GENERO NUMERO E GRAU...
    BANDO DE FDP AGINDO COMO SE FOSSE MUITO ESPERTO...
    COMO SE ESTIVESSE TENDO ALGUMA IDÉIA BRILHANTE...

    GRAÇAS A DEUS ALGUEM COM BOM SENSO

  12. #132

    Thumbs down

    Eu denuncio todos gatovelox da minha regiao tenho amigos dentro da oi e só me basta um telefonema e passar o numero do tel com velox que ele é cortado em menos de 2 dias. Aqui estou cortando o mal pela raiz.

    Me desculpem quem não gostou, mas aqui eu já comecei com tudo certo e dentro da lei, perdi dinheiro d+ só no inicio foram mais de 150mil reais em investimentos, e muitas brigas com a minha esposa, que nunca gostou da minha ideia de largar uma multinacional e começar a trabalhar por conta e nao vai ser um mané qualquer que nao tem noção de nada que acha q levantar uma omini e por um dlink porqueira dentro de uma cx de margarina e um ADSL que ja é um provedor, aqui eu comecei com 256K dedicado a mais de 2mil reais por mes nunca tive lucro com isso, só pagava as contas e hoje tenho mais de 40MB de LINK DEDICADO em FIBRA, mas foi muita luta e agora me chega um f..d..p e vem querer me ferrar com meu mercado, se quiser concorrer vem legalizado que agente concorre numa boa.

    []s e desejo a todos gatovelox mortesubta.
    Última edição por Bender; 24-07-2009 às 01:50.

  13. #133

    Padrão

    Meus Parabens!!!

    Espero que o restante tambem tenham essa visão, porque fica dificil concorrer dessa forma, não estou descriminando ninguem, mas tem muito provedor e que inclusive são usuários deste provedor que não fazem o minimo esforço para se legalizar, eu tambem como muito não posso mas faço um esforço para tal!

  14. #134

  15. #135

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Eu denuncio todos gatovelox da minha regiao tenho amigos dentro da oi e só me basta um telefonema e passar o numero do tel com velox que ele é cortado em menos de 2 dias. Aqui estou cortando o mal pela raiz.

    Me desculpem quem não gostou, mas aqui eu já comecei com tudo certo e dentro da lei, perdi dinheiro d+ só no inicio foram mais de 150mil reais em investimentos, e muitas brigas com a minha esposa, que nunca gostou da minha ideia de largar uma multinacional e começar a trabalhar por conta e nao vai ser um mané qualquer que nao tem noção de nada que acha q levantar uma omini e por um dlink porqueira dentro de uma cx de margarina e um ADSL que ja é um provedor, aqui eu comecei com 256K dedicado a mais de 2mil reais por mes nunca tive lucro com isso, só pagava as contas e hoje tenho mais de 40MB de LINK DEDICADO em FIBRA, mas foi muita luta e agora me chega um f..d..p e vem querer me ferrar com meu mercado, se quiser concorrer vem legalizado que agente concorre numa boa.

    []s e desejo a todos gatovelox mortesubta.
    Peça a Deus em suas orações que você sempre prospere e NUNCA venha depender destas pessoas que você denunciou. Não digo depender profissionalmente como provedor e sim nas horas mais difíceis da vida.

    t+

  16. #136

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Peça a Deus em suas orações que você sempre prospere e NUNCA venha depender destas pessoas que você denunciou. Não digo depender profissionalmente como provedor e sim nas horas mais difíceis da vida.

    t+
    Então quer dizer que se alquem me roubar na rua, eu não devo registra queixa para prender ele? Devo rezar para que eu nunca dependa da ajuda dele??? é isso mesmo?

    O cara pode estar roubando pra tratar da familia dele, então ele não esta cometendo crime? o crime dele é menor do que o que rouba para se drogar??? Então devemos perdoar a todos sem distinção??

  17. #137

  18. #138

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Então quer dizer que se alquem me roubar na rua, eu não devo registra queixa para prender ele? Devo rezar para que eu nunca dependa da ajuda dele??? é isso mesmo?

    O cara pode estar roubando pra tratar da familia dele, então ele não esta cometendo crime? o crime dele é menor do que o que rouba para se drogar??? Então devemos perdoar a todos sem distinção??
    "perdoar a todos sem distinção" é uma frase sua.

    Faça uma enquete aqui no fórum com a seguinte pergunta:

    Você só começou a operar quando tinha: Empresa, SCM, Link e dedicado?

    Se você tiver provedor, eu sei que não se surpreenderá com o resultado.

    Eu acho que usar um fórum de que é exclusivo para trocas de informações e conhecimentos para fazer debates é aceitavel. O que não concordo é afirmar que se deve prender todo mundo isso ou por aquilo só porque COMIGO foi diferente.

    Ja parou para pensar que você deve ter tirado dúvida de grande importância com pessoas aqui no fórum que usam adsl's em suas redes??

    A minha contribuição é: Vamos tornar esse fórum uma única referência em assuntos REDES/WIRELESS e ajudar-mos uns aos outros para o crescimento deste ramo sofrido que é Provedor de Internet.

    Se hoje fossemos hondurenhos esse fórum ja tinha sido fechado e nos integrantes mortos...rsrs

    Viva a Liberdade!!!

  19. #139

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    "perdoar a todos sem distinção" é uma frase sua.

    Faça uma enquete aqui no fórum com a seguinte pergunta:

    Você só começou a operar quando tinha: Empresa, SCM, Link e dedicado?

    Se você tiver provedor, eu sei que não se surpreenderá com o resultado.

    Eu acho que usar um fórum de que é exclusivo para trocas de informações e conhecimentos para fazer debates é aceitavel. O que não concordo é afirmar que se deve prender todo mundo isso ou por aquilo só porque COMIGO foi diferente.

    Ja parou para pensar que você deve ter tirado dúvida de grande importância com pessoas aqui no fórum que usam adsl's em suas redes??

    A minha contribuição é: Vamos tornar esse fórum uma única referência em assuntos REDES/WIRELESS e ajudar-mos uns aos outros para o crescimento deste ramo sofrido que é Provedor de Internet.

    Se hoje fossemos hondurenhos esse fórum ja tinha sido fechado e nos integrantes mortos...rsrs

    Viva a Liberdade!!!

    apoiado!!!

  20. #140

    Arrow

    Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Peça a Deus em suas orações que você sempre prospere e NUNCA venha depender destas pessoas que você denunciou. Não digo depender profissionalmente como provedor e sim nas horas mais difíceis da vida.

    t+
    Olha meu amigo a questão aqui não é depender de ninguem e sim cumprir a lei, eu não vou aceitar de forma alguma uma atuação dessa até por que eu sei que não é facil reverter uma imagem queimada igual da internet a rádio e com gatovelox surgindo dessa forma queima cada vez mais a nossa imagem e além de prostituir o mercado, assim como a area de informatica esta, aqui vejo qualquer zé mané formatando computador e só fazendo besteira, nem se quer tem o trabalho de fazer o backup do cliente e muito menos instalar os drivers do sistema, e se dizem técnicos. Aff, eu já to de saco cheio disso tudo, portando quando eu acho um serviço ruim e mal feito eu falo mesmo, até por que eu tenho plena confiança na qualidade dos meus e ainda explico que nao meto a mao, e falo manda quem fez ir resolver e a internet ta da mesma maneira, portando como voce mesmo disse eu sou reto e correto e sigo os principios de Deus e seu eu concordar com tal situações eu estou mudando os meus preceitos de cristao, ou seja como o amigo disse se alguem me roubar eu lógico posso orar a Deus por esta pessoa mas a lei dos Homens tem de ser feita queira ou não tem de ser cumprida.

    Fique com Deus.

    []s