+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nova camada de Segurança?!?!Ou só conversa?"?

    Pessoal, acabei de chegar do provedor q eu trabalhei e q da net pra ksa de minha tia. Pois bem, deu erro e como eu conhecia a estrutura da rede fui resolver. Chegando lá, o meu ex-chefe conversando, disse q ta com uma nova forma de segurança, como ele acabouu de muda:

    antes:
    My auth 2 mais MK torres

    agora ele passou pra Hostspot na rede, acabei de ver a tela, inclusive vou ver se ele deixa eu mexer nela como atividade do curso de web designer ksksks

    vamos lá, no papo ele me desafiou a fazer um teste q ainda nao fiz,"PEGAR A MESMA PLACA DO PC DE MINHA TIA, COLOCAR EM OUTRO PC COM MESMA CONFIGURAÇÃO DE REDE, E COM MESMO LOGIN E NAO VAI PEGAR!!" Foi o que ele disse! " A SEGURANÇA É BASEADA NO ID DO PC, NÃO NO MAC DA PLACA" analizando, nao sei oq ue pode ser ou se é verdade.

    Pergunto aos amigos se existe isso

    OBS: ELE DESDOBRA DEMAIS (conversinhas e talz, joga verde e mente pra confundir ksksks)


    1 - É VERDADE??
    E O QUE É ESSE SISTEMA?

    2 - SÓ CONVERSA PRA ME APERRIAR E SE PASSAR Q TEM MAIS CONHECIMENTO DO QUE EU?"?


    ????

    ------------------------------------ FIQUEM COM DEUS -------------------------------------

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    deve estar usando o hostcert.

  3. #3

    Padrão

    se usar o hostcert (como disse o sergio).. eh isso ai mesmo..

    agora se for um simples hotspot de mikrotik.. ou dos sistemas mais conhecidos... vc vai navegar normal :P

  4. #4

    Padrão

    tenho quase certeza q nao, é no mikrotik
    ja q antes usava ip manual, ele falou q eu deixasse no DHCP!

    VOU TESTAR DEPOIS, ACHO Q É SO CONVERSA DELE!!
    ksksksksksk

  5. #5

    Padrão

    mikrotik nao tem essa de id do computador nao :P

  6. #6

    Padrão

    Eu acho q é hostcert mesmo, tenho um amigo q comprou e ja esta quase pra usar, ou ja esta usando, depois vou ver com ele se funciona mesmo.

  7. #7

    Padrão

    pelo o que li no site q o amigo citou, precisa de 2 módulos, um no cliente e outro no sever.

    aki nao foi instalado nada. mas vamos continuar pesquisando!

  8. #8

    Padrão

    Deve ser conversa dele então, se for pelo MK.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    pelo o que li no site q o amigo citou, precisa de 2 módulos, um no cliente e outro no sever.

    aki nao foi instalado nada. mas vamos continuar pesquisando!

    tira a duvida, pois para testar rsrs ( só clona o mac em outra paca e testa)

    T+

  10. #10

    Padrão

    alguem sabe do custo desta hostcert?

  11. #11