Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Vc pode fazer sim, inclusive pode usar ate o mesmo canal, que funciona blz, faço assim em duas cidades que tenho aqui, o cliente hora conecta em uma torre hora na outra.

Padrão

Citação Postado originalmente por UlissesCampos Ver Post
    Vc pode fazer sim, inclusive pode usar ate o mesmo canal, que funciona blz, faço assim em duas cidades que tenho aqui, o cliente hora conecta em uma torre hora na outra.

Amigo no Mesmo Canal num vai interferir não ?

Porque estou precisando colocar 8 mini-pci em uma torre.

Obrigado

Padrão

Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post

Obrigado
    amigo eu sempre procuro deixar como o desenho "tosco" que fiz abaixo, sendo tanto com 6 ou 8 antenas.

espero ter ajudado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         distro canal.JPG
Visualizações:	75
Tamanho: 	9,4 KB
ID:      	4395  

Padrão

Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post

Obrigado

Amigo diminuo a largura de banda em MHZ pois assim vai poder usar mais canais, mais o problema é que diminui tambem a troughputh.

não sei se a galera sabe é possivel usar os Bullets da UBNT, mais com um firmware diferente. Procurem saber sobre OPENMESH.

Esse gerenciamento é feito com um programa open chamado orangemesh ou seja você pode criar a sua propria interface de gerenciamento de radios mesh.

OBS: o projeto é do google e é o mesma base do meraki e gi-link

Padrão

amigo pode sim ultilizar 2 ssdi, e no alinhamento tb fica sem problemas, é simples só vc pegar o mag do ssdi X, e saber se ele esta no norte, sul, leste ou oeste, assim que faço, sabendo a final do mac ae sei em qual direção está a antena xD, sucesso ae