Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Sindicatos, Associações, Conselhos e etc... mais um? Pra que?
    Jociano ...não sera simplismente um sindicato um conselho uma associação ...sera algo mais voltado para ajuda mutua dos que trabalhao nessa area e ficao perdidos na hora de passar um orçamento por exemplo .....como eu expliquei no outro post ......1 pessoa que cobra 15 reais a formatação e uma que cobra 200,00 ..eu não quero tabelar nem serviços nem preços eu quero apenas nesse site fazer um banco de dados e cadastrar os diversos serviços existentes na area com os respectivos preços de cada região para a pessoa ter um lugar para recorrer entende espero ter sido claro abraços

2. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    sempre tem o do contra. rsrsrs

mas acho uma boa ideia!

se precisar na ajuda de desenvolvimento do site pode contar comigo!

até mais...
    Não disse que sou contra, disse? Aonde? Fiz apenas uma pergunta ao amigo que abriu o tópico e educadamente o mesmo já respondeu e o parabenizo por saber debater um assunto de forma democratica. mas emfim... não lhe devo nada pense o que quizer, passar bem!!!

3. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Jociano ...não sera simplismente um sindicato um conselho uma associação ...sera algo mais voltado para ajuda mutua dos que trabalhao nessa area e ficao perdidos na hora de passar um orçamento por exemplo .....como eu expliquei no outro post ......1 pessoa que cobra 15 reais a formatação e uma que cobra 200,00 ..eu não quero tabelar nem serviços nem preços eu quero apenas nesse site fazer um banco de dados e cadastrar os diversos serviços existentes na area com os respectivos preços de cada região para a pessoa ter um lugar para recorrer entende espero ter sido claro abraços
    Opá blz! Entendi e se precisar de mim pode contar, você me parece ser muito gente fina e é de pessoas assim que procuro me relacionar. Estamos ai, Abraços!!!

4. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Opá blz! Entendi e se precisar de mim pode contar, você me parece ser muito gente fina e é de pessoas assim que procuro me relacionar. Estamos ai, Abraços!!!
    Oi Jociano...obrigado amigo pelos elogios e que bom que podemos contar com vc ... com certeza toda ajuda é bem vinda ..o intuido desse post é realmente criar alguma coisa mais séria na area ...pois muita gente a de convir comigo que Informatica no Geral é uma area muito complexa muito abrangente e tem uma quantidade muito grande de tipos de serviços e uma gama muito diferente de valores cobrados .... e esta muito desorganizado ..ou melhor sempre foi né ...entao a idéia é "ORGANIZAÇÃO" essa é a ideia Obrigado

5. muito bom, se precisar de ajuda estamos aqui.

Tópicos Similares

1. ótima notícia - conselho federal de informática
    Por Carlosaps no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 20-02-2014, 11:05
  2. Provedor de Internet opção pelo Simples nacional
    Por portalink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-2009, 09:37
  3. Compartilhamento de Internet
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17