Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olha,

uso PPPoE há um bom tempo e posso garantir que funciona bem com sinal até -80. Provavelmente é algum erro de configuração ou instabilidade em algum dos equipamentos utilizados. Já fiz testes em clientes com cartões NL-2511CD Ext2 (alta sensibilidade) no Mikrotik e clientes navegando com sinal -95 sem cair.
    Marcelo, é verdade, quando o sinal fica com -80 o pppoe cai e não conecta de jeito nenhum, apesar de a conexão wireless com o ap ainda continuar ativa. Agora uma dúvida, qual é o KeepAliveTimeOut padrão ? o meu esta "cinza" nunca mexi nele.

2. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Marcelo, é verdade, quando o sinal fica com -80 o pppoe cai e não conecta de jeito nenhum, apesar de a conexão wireless com o ap ainda continuar ativa. Agora uma dúvida, qual é o KeepAliveTimeOut padrão ? o meu esta "cinza" nunca mexi nele.
    Cara, aqui setei 50 e nunca mais tive problemas de desconexão.
    Tá show de bola a coisa aqui!

3. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post

Olá,

eu deixo automático. Não tenho problemas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 19-05-2012, 09:16
  2. Mikrotik + Myauth (pppoe caindo)
    Por p4ulo182 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 28-09-2009, 14:59
  3. Extensive data loss : PPPoE caindo !!!
    Por agpnet no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 26-06-2009, 10:11
  4. conexao PPPoE caindo
    Por willian_silva2001 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-01-2009, 16:05
  5. Conecção PPPOE caindo logo apos logar
    Por elielgt no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 14:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L