+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo acessar site da Under-linux

    Desde ontem to com este problema e não consigo acessar o site da under. Tanto que tive que postar de outro lugar . da uma mensagem de erro. O que pode ser?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro2.jpg
Visualizações:	263
Tamanho: 	43,2 KB
ID:      	4380  

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Faz um teste básico... remova o Under do redirecionamento do proxy... pode ser ele. Poderia também ser o DNS, mas veja o lance do proxy primeiro.

  3. #3

    Padrão

    Concordo contigo, creio ser o DNS do que o proxy. Observe a regra de redirecionamento, às vezes acontece.

  4. #4

    Padrão

    Caras , não sei o que pode ser.

    Ja troquei dns e nada. Pingo no site do under e da 100% de perda, pingo em qualquer outro site da certo. O problema é só com este site aqui. Como faço para deixar o site pra fora do proxy? So to conseguindo postar pois acesso remoto um pc de fora da minha rede.

  5. #5

    Padrão

    Você terá duas opções para tirá-lo do proxy: usando o 'direct' do web-proxy ou usando um 'dstnat' acima da regra do redirecionamento proxy.

  6. #6
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    qual é seu endereco de saida pra internet ? What Is My IP Address? - IP Address Lookup, Internet Speed Test, IP Info, plus more da um look la

  7. #7

    Padrão

    se o ping nao responde, nao tem nada a ver com dns....

    pode ser rotas no seu pc ou link....

  8. #8

    Padrão

    Caras por incrivel que pareça, o problema aqui ocorre da seguinte maneira, tanto na minha rede como em outras: entre em foruns e va la em baixo nas os albuns de usuarios. Abra uma foto e peça para ir para a seguinte e da concluido, passe para a proxima e pronto , o site do under só entra apos reiniciar servidor.

    Veja se acontece por ai tbem.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    se o ping nao responde, nao tem nada a ver com dns....

    pode ser rotas no seu pc ou link....

    O cara e ai , beleza? E Oscar bressane, ja ta no ar?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    qual é seu endereco de saida pra internet ? What Is My IP Address? - IP Address Lookup, Internet Speed Test, IP Info, plus more da um look la

    O que tem isso?

  11. #11
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    a under tem IDS vc pode tar bloqueado no IDS da under por isso eu quero saber seu ip pra confirmar se esta em nossa lista de bloqueio e por que razao foi bloqueado ou se o problema foi outro..

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    O cara e ai , beleza? E Oscar bressane, ja ta no ar?
    Estamos operando la mas com a estrutura do antigo provedor ainda. Estamos fechando Paraguacu<>Lutecia para depois fechar Lutecia <> Oscar Bressane....

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    a under tem IDS vc pode tar bloqueado no IDS da under por isso eu quero saber seu ip pra confirmar se esta em nossa lista de bloqueio e por que razao foi bloqueado ou se o problema foi outro..

    Meu ip é dinamico , mas parece que é algo com os albuns de fotos, pois depois que eu tento ver fotos não acesso mais.