Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardomansano Ver Post
    Amigo, quanto a variação do sinal tbm estou com esse mesmo problema em duas repetidoras, cliente que se conecta a -50, tem hora que vai a -67, depois de algumas horas ou dias volta a -50, até em um ponto a ponto está dessa maneira, fechei o link de 3km a -50 com visada limpa, de uma hora para outra sem mudança de tempo nenhuma o sinal vai para -65, depois de um tempo volta para -50, tbm não sei que tá acontecendo.

Mais quanto a queda de conexão eu passei por uma situação semelhante a sua, troquei meu cartão e qual liguei o equipamento alguns clientes com sinal excelente -60 caia e voltava a cada segundos, sem chegava a perder a conexão, eu resolvi indo até o cliente excluindo a configuração de rede sem fio do windows e colocando novamente, no meu caso resolveu, experimenta fazer isso, pois se o seu cliente estiver mesmo com esse nivel de sinal, pode ser alguma coisa no cliente mesmo!
    --------------

Eduardo agradeço gentilmente por ter postado mais um vez.
    Esta variação do sinal eu creio que seja interferência mesmo. No meu caso é questão de segundos o sinal cai depois volta ao normal.
    Segundo o que você relatou sobre excluir a configuração, só mesmo fazendo o teste pra ver se vai dar certo aqui.
    Este problema está acontecendo com uns 4 clientes sendo que tenho um total de 7 cadastrados no MK, inclusive eu tava verificando no log ontem percebi que uma cliente nova que eu coloquei essa semana tambem está com o mesmo problema, se a mesma está usando a webcam ja era é como se do outro lado a mensagem no msn dis: "fulana parou a imagem de exibição", porque cai a conexão e ela está a + ou - 100 metros de distância em um sobrado com total visada.
    ta tudo muito estranho, vou remover a configuração do cliente e instalar de novo.
    Assim que eu tiver alguma novidade eu tambem posto aqui para ajudar outros colegas com o mesmo problema.
    Um grande abraço.
    Última edição por jpcaetano; 22-05-2009 às 16:08.

Padrão

Também estou tendo problemas aqui com mensagens de sent deauth, começou com mais frequencia e força hj pelo meio dia.São em todos os cartões e em vários clientes simultaneos. O pppoe fica caindo e voltando.Cartão r52h setado como default. Cliente com pior sinal = -64db ~-66db (isso em 1 cliente apenas ) nos demais estão tudo ok e com sinal -29db até -60db...

Vou acompanhar o post, pois juntos poderemos resolver o prolema...

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Já verificou o ACK dos clientes??

Obs: Clientes com ACK alto podem causar isso.

Padrão

Citação Postado originalmente por datalinenet Ver Post
    Também estou tendo problemas aqui com mensagens de sent deauth, começou com mais frequencia e força hj pelo meio dia.São em todos os cartões e em vários clientes simultaneos. O pppoe fica caindo e voltando.Cartão r52h setado como default. Cliente com pior sinal = -64db ~-66db (isso em 1 cliente apenas ) nos demais estão tudo ok e com sinal -29db até -60db...

Vou acompanhar o post, pois juntos poderemos resolver o prolema...
    Agradeço por estar participando deste post.
    Coloquei umas foto do LOG pra ver como está neste momento, esse MAC é de um cliente cadastrado.
    Ele chega pra mim de -65 a -75, ultimamente instável em -70

Grande abraço amigo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sent deauth.jpg
Visualizações:	308
Tamanho: 	130,2 KB
ID:      	4414   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         extensive data loss.jpg
Visualizações:	255
Tamanho: 	123,8 KB
ID:      	4415  

Padrão

Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Já verificou o ACK dos clientes??

Obs: Clientes com ACK alto podem causar isso.
    Amigo valeu pela atenção em estar participando do post.
    Gostaria se possível que você me desse mais detalhes em como verificar o ACK, como chegar até ele e dicas de como devo deixá-lo.
    Ja procurei no fórum mas estou com dificuldades em encontrar os passos a seguir.

Aqui estou usando r52h MK versão 3.23

No aguardo, até mais!!!
    Grande abraço

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Abra o Winbox em wireless / registration, em cima você vai ver a aba ACK, caso ela não esteja aparecendo click com o botão direito do mouse e escolha a opção Show Columms e depois a opção ACK Timeout.

Posta uma tela com o ACK dos seus clientes, depois continuamos.

Citação Postado originalmente por jpcaetano Ver Post
    Amigo valeu pela atenção em estar participando do post.
    Gostaria se possível que você me desse mais detalhes em como verificar o ACK, como chegar até ele e dicas de como devo deixá-lo.
    Ja procurei no fórum mas estou com dificuldades em encontrar os passos a seguir.

Aqui estou usando r52h MK versão 3.23

No aguardo, até mais!!!
    Grande abraço