Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Spacelan, vc tah certo. A minha colocacao deveria ter sido a seguinte: se o dono da lan soh quer ter uma segunda conexao, eh soh colocar um roteador qualquer para este fim, agora se quiser oferecer um servico de internet melhor, sem sombra de duvida o BFW vai ajudar.

2. Citação Postado originalmente por amaia Ver Post
    Spacelan, vc tah certo. A minha colocacao deveria ter sido a seguinte: se o dono da lan soh quer ter uma segunda conexao, eh soh colocar um roteador qualquer para este fim, agora se quiser oferecer um servico de internet melhor, sem sombra de duvida o BFW vai ajudar.
    VC esta certo. Porem se quer um serviço melhor para seus clientes, monte um server mk. Coloque o link a radio como contingencia. Os clientes ficaram apontado para seu server e ele fará a "escolha" da melhor rota de saida.

3. Olá amigo... se eu fosse colocar um mk.. quais confs vc recomenda..?? pois com mk eu tenho mais experiencia... ai queria que ficasse assim..

Eth0 do provedor - radio em ap - radio cliente - eth1 mk . Assim ficaria o link a radio...
    moden dsl speed - eth0 mk . Assim ficaria o speed.
    eth2 mk - switch - terminais..

Ficaria assim o esquema.. ai qdo caisse o speed entraria a via-radio sem ter que mexer nas confs..
    Aí se necessario colocaria no mk controle de banda, p2p essas coisas...

Parar esse caso qual melhor BFW ou MK??

Galera gostaria mto da ajuda de vcs .. pq isso é com urgencia mesmo... abraço;..

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 24-08-2011, 23:43
  2. interligar duas lan houses (via rádio) - URGENTE
    Por halbebruno no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 02-01-2005, 12:50
  3. Jogos para lan house
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 129
    Último Post: 11-01-2004, 17:18
  4. Lan House