+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão novo em mikrotik e wireless...

    Pessoal, estou começando agora no mundo wireless. Contratei uma pessoa com experiência para montar minha estrutura, ponto-a-ponto com mikrotik e XR5, servidores, estação com torre estaiada de 30m com 4 setoriais hyperlink, mikrotik, R52H; estou muito satisfeito com o trabalho deste profissional. Porém, pelos custos serem muito elevados, gostaria de caminhar com minhas próprias pernas e aprender. Queria que me ajudassem me orientando a respeito de tutoriais e por onde começar...

  2. #2

    Padrão

    em meu site tem muito material para iniciantes passo a passo desde configurar o servidor até as repetidoras, no segundo semetre vou colocar um tutorial online de como montar um provedor de internet desde os equipamentos para compra até a instalação dos clientes.

    Espero sua visita.

    até mais....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    em meu site tem muito material para iniciantes passo a passo desde configurar o servidor até as repetidoras, no segundo semetre vou colocar um tutorial online de como montar um provedor de internet desde os equipamentos para compra até a instalação dos clientes.

    Espero sua visita.

    até mais....
    Obrigado por compartilhar um pouco de seus conhecimentos, pois acho que um fórum é criado pra isso, para ajudar quem tem necessidade e vontade de aprender;