Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    PS: Novidades, tenho aqui um documento escrito da ANATEL respondendo perguntas que fizemos, vou escanear na segunda e disponibilizarei a todos! Só pra ir alegrando o final de semana, o documento diz, resumindo:

1) Podem duas empresas operar em conjunto em determinada localidade, sendo uma SCM e outra SVA

2) Nesse caso para ficar tudo OK devem existir dois contratos

3) O contrato de interconexão NAO PRECISA ser obrigatoriamente em nome do SCM, pode ser do SVA. Vejam que interessante: O SVA de um lado é cliente do SCM que o interliga ao usuário final via radio ou qq outro meio. Do outro lado ele é cliente de outra empresa de Telecom. que o liga à internet! Assim, esse segundo contrato não precisa ser em nome da empresa que faz a primeira parte (usuário-->sva). Eu já vinha falando isso para várias regionais faz tempo... Foi uma grata surpresa ver a Gerente de Regulamentação da ANATEL tendo o mesmo posicionamento!

4) O SVA pode ceder em comodato ou mesmo alugar os equipamentos da torre para o SCM operar!

Tá tudo aqui explicado, preto no branco! Parceria pode sim!

Bom final de semana a todos!

Opa, interessante Fabricio! Assim que puder manda pra gente mesmo, isso é um ponto muito delicado no nosso meio, valew ai!

2. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    ]Desta vez fizeram vistoria em seus equipamentos?
    Não, aqui nunca fizeram vistoria nos equipamentos....so querem saber da SCM e cadastro dos POP.

OBS: de agora em diante só precisa licensa no pop onde chega o link, nos demais não precisa, palavras do fiscal... ja sabia dessa noticia e tava na duvida...
    .

Quais equipamentos você utiliza?

PC_AP migrando todos para RBS com cartoes senao, r52, migrando para xr2, xr5.....

Continua com parceria ou tirou scm própria?
    Tenho minha propria SCM, CUIDADO com as parceirias, eles disseram que vao bater muito em cima disso.

Abraços

Jodrix
    Ola!

Qual sua Cidade??

A quanto tempo tens o provedor??

Abç

3. Anatel é uma organização criminosa, fica correndo atras de servidores enquanto a telefonica deito e rolo em min numa simples linha telefonica e até hj eles n fizeram nada, e o consumidor novamente leva ferro.

4. Aguardando o doc do fabricio.....

5. dirceujs -> sim, voce pode ser lacrado, voce esta praticando um crime, alem do lacre tu pode ser preso (isso mesmo reclusão).

renatocracker -> ela não é criminosa, somente subordinada a algumas operadoras mas ela tambem tem seu papel, e tem o feito.... voce acha correto um provedor gastar na casa dos 20.000,00 para ter SCM enquanto um provedor pirata nem imposto paga.. operarem juntos ?

sou da seguinte opinião: provedor sem SCM tem q ser lacrado e o dono preso, todo mundo esta ciente que é obrigatório ter uma SCM ...

Tópicos Similares

1. uhuuu Saiu minha base no site da tia ana heheheh
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 33
    Último Post: 30-12-2009, 09:06
  2. Respostas: 8
    Último Post: 26-12-2009, 18:40
  3. Telefônica fazendo o papel da Tia Ana..
    Por dougcompany no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-12-2009, 14:32
  4. Melhor Noticia que eu recebi da Tia Ana
    Por 14735 no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 04-11-2009, 17:10
  5. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 23:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L