Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Ok, amigo...
    obrigado pela ofença, (palhaço e a sua m..)

Preste mais atenção na colaboração que eu dei, pois, la estou afirmando, que calor não é, entendeu agora.
    Pois é otario quando fou citar algo leia com atenção não vem com gracinha...pois aqui é algo sério quem participar aqui quer algo concreto ...se voce não tem uma opinião formada não poste nada ,apenas leia...seja homem e tenha carater, pela essa resposta ja vi que voce não tem.

Padrão

Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Pois é otario quando fou citar algo leia com atenção não vem com gracinha...pois aqui é algo sério quem participar aqui quer algo concreto ...se voce não tem uma opinião formada não poste nada ,apenas leia...seja homem e tenha carater, pela essa resposta ja vi que voce não tem.
    ficou nervosa bem...
    rsrsrsrs

estou me desligando deste tópico, para evitar divergencias.
    QUE OS ADMINISTRADORES, VERIFIQUEM A OFENÇAS E TOMEM AS MEDIDAS CABIVEIS....

Padrão WL 5460

Boa noite, eu uso acho que uns 10 desses, tive alguns problemas no comeco, nao sei como vc ta usando, mas eu colocava ele sem a parte de cima da carcassa (to sem sedilha), e um dissipador em cima do chipset, depois disso nunca mais tive problemas. Ah eu usa firmware wappro/ pra mim funciona bem.

Espero te ajudado

Padrão

Troquei o canal, coloquei um cooler e diminui o cabo do ap a antena resolvido grato a todos .

Padrão

vc nao menciona nada dos niveis de sinal. Ideia pratica se sobrar 3 db do outro lado disminue a potencia na metade e tem grande chance de minimizar o proble. Se estiver externo ao sol qqer protecçao ajuda a abaixar a tempe. Tem q ver um a um os posiveis culpados da falha.