+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ovislink WL-5460AP v2, caindo o que pode ser ?

    tenho um Ovislink WL-5460AP v2, com 10 clientes pindurados de vez em quando ele cai o wireless cai, fica uns 5 min sem e volta, alguem sabe o que pode ser isso ? será que é o firmware ?
    no site da air live tem uma versao 5460APv2e15_czech_b2_httpupgrade , alguem ja usou ? será que resolveria esse problema ?

  2. #2

    Padrão

    Bom dia
    Tem duas coisas pode ser amigo ou seu canal ta poluido ou seu radio da aquecendo muito, e com 10 Clietes ele ja ta saturado, mas atuliza o firmware talvez pode ajudar...um bom radio como ap é o AP Router WR254 ele suporta até 20 clientes, mas se voce quer crescer tem que parti para rdb


    https://under-linux.org/f126581-nano-station2-e-nano5

  3. #3

    Padrão res

    Vc já checou o pigtail? qunato ao firmware vc pode usar o da aprouter ou solicitar no siteda air live eles vão lhe pedir o mac do ap e te enviam um firmware, ai vc pode escolher na versão em português. tive problemas de queda com um zinwell e mudei para aprouter, mais tenho 3 ap´s 5460 com o e_14 em português funcionando sem problemas.

  4. #4

    Padrão

    Amarra ele com arame... rsrsrsrs....

    Brincadeirinha

    Acho que tem algum folgado dobrincando com voce.
    aquecendo nesta época, imagine no verão então....

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Amarra ele com arame... rsrsrsrs....

    Brincadeirinha

    Acho que tem algum folgado dobrincando com voce.
    aquecendo nesta época, imagine no verão então....
    Pois é amigo não se esqueça que ele ta em Sergipe se não puder ajudar não atrapalha, palhaço sempre bom apresentar no circo

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Pois é amigo não se esqueça que ele ta em Sergipe se não puder ajudar não atrapalha, palhaço sempre bom apresentar no circo
    Ok, amigo...
    obrigado pela ofença, (palhaço e a sua m..)

    Preste mais atenção na colaboração que eu dei, pois, la estou afirmando, que calor não é, entendeu agora.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Ok, amigo...
    obrigado pela ofença, (palhaço e a sua m..)

    Preste mais atenção na colaboração que eu dei, pois, la estou afirmando, que calor não é, entendeu agora.
    Pois é otario quando fou citar algo leia com atenção não vem com gracinha...pois aqui é algo sério quem participar aqui quer algo concreto ...se voce não tem uma opinião formada não poste nada ,apenas leia...seja homem e tenha carater, pela essa resposta ja vi que voce não tem.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Pois é otario quando fou citar algo leia com atenção não vem com gracinha...pois aqui é algo sério quem participar aqui quer algo concreto ...se voce não tem uma opinião formada não poste nada ,apenas leia...seja homem e tenha carater, pela essa resposta ja vi que voce não tem.
    ficou nervosa bem...
    rsrsrsrs


    estou me desligando deste tópico, para evitar divergencias.
    QUE OS ADMINISTRADORES, VERIFIQUEM A OFENÇAS E TOMEM AS MEDIDAS CABIVEIS....

  9. #9

    Padrão WL 5460

    Boa noite, eu uso acho que uns 10 desses, tive alguns problemas no comeco, nao sei como vc ta usando, mas eu colocava ele sem a parte de cima da carcassa (to sem sedilha), e um dissipador em cima do chipset, depois disso nunca mais tive problemas. Ah eu usa firmware wappro/ pra mim funciona bem.

    Espero te ajudado

  10. #10

    Padrão

    Troquei o canal, coloquei um cooler e diminui o cabo do ap a antena resolvido grato a todos .

  11. #11

    Padrão

    vc nao menciona nada dos niveis de sinal. Ideia pratica se sobrar 3 db do outro lado disminue a potencia na metade e tem grande chance de minimizar o proble. Se estiver externo ao sol qqer protecçao ajuda a abaixar a tempe. Tem q ver um a um os posiveis culpados da falha.