+ Responder ao Tópico

1. tem o demo do firmware?

2. Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    tem o demo do firmware?
    Não tem demo. É baixar e testar.
    No link tem versão para o Krazer e outra para todos os outros 8186. Eu não baixei esta última versão, mas baixa ela e abre pois está zipado e vê o que tem dentro.
    Talvêz tenha até um instalador.

Mas o que está me preocupando é que até agora o Filzek não se pronunciou sobre os probleminhas que eu encontrei. Pode ter sido só comigo, não sei, mas ....
    Estou apostanto na estabilidade deste firmware mas gostaria de ver estes detalhes

3. consegui colocar ele no gts telecom, porem nao com o executavel da krazer e sim com o tfpt da aprouter
    notei tambem que ao setar a potencia cck para 20 dbm 100mw, ele ao reiniciar volta para 5 dbm, tentei ir colocando menos e sempre volta para 5, coloquei em ofdm (g) 18dbm e aceitou normal..
    assim como o 1929 citou, o ack nao consigo colocar valor diferente de 0
    o controle de banda nao sei se mechi corretamente, mas nao consegui fazer com que ele controlasse a banda
    de resto, ele esta bem estável.

4. Citação Postado originalmente por salsa13 Ver Post
    consegui colocar ele no gts telecom, porem nao com o executavel da krazer e sim com o tfpt da aprouter
    notei tambem que ao setar a potencia cck para 20 dbm 100mw, ele ao reiniciar volta para 5 dbm, tentei ir colocando menos e sempre volta para 5, coloquei em ofdm (g) 18dbm e aceitou normal..
    assim como o 1929 citou, o ack nao consigo colocar valor diferente de 0
    o controle de banda nao sei se mechi corretamente, mas nao consegui fazer com que ele controlasse a banda
    de resto, ele esta bem estável.
    Os 18 do ofdm não se consegue mudar.
    O ofdm é um tipo de modulação no modo G, assim, se você setar ele só em modo G, este controle de potencia é fundamental. O ideal seria como o Filzek disse lá atrás, deixar em 20dbm e daí ir diminuindo na opção de porcentagem. Deste modo, não influiria na recepção do ra´dio, mas só na transmissão, mantendo a sensibilidade mais alta possível.

O CCK funciona se estive em modo B. Mas mesmo assim, não está gravando o valor. Fica em 5, mas se tentar ele vai gravar. Só que se gravar outra coisa, ele pode desgravar e voltar para 5

Agora não sei se optar por B+G se os dois modos estarão interagindo.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Os 18 do ofdm não se consegue mudar.
    O ofdm é um tipo de modulação no modo G, assim, se você setar ele só em modo G, este controle de potencia é fundamental. O ideal seria como o Filzek disse lá atrás, deixar em 20dbm e daí ir diminuindo na opção de porcentagem. Deste modo, não influiria na recepção do ra´dio, mas só na transmissão, mantendo a sensibilidade mais alta possível.

O CCK funciona se estive em modo B. Mas mesmo assim, não está gravando o valor. Fica em 5, mas se tentar ele vai gravar. Só que se gravar outra coisa, ele pode desgravar e voltar para 5

Agora não sei se optar por B+G se os dois modos estarão interagindo.

entao... o meu esta configurado apenas para operar em banda (b), porem quando fui setar estava 1dbm em (g) e 5dbm em (b), setei ambos para 18dbm, porem o unico que gravou e ficou setado em 18dbm foi em ofdm (g)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2016, 15:43
  2. Firmware Krazer KR-WAP254G-N
    Por thunder no fórum Redes
    Respostas: 221
    Último Post: 15-02-2013, 10:43
  3. Subindo firmware krazer pela primeira vez
    Por porks no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2012, 19:54
  4. Pra quem quiser testar firmware krazer no apr 2426