+ Responder ao Tópico

1. Quando baixa o arquivo .rar, e desccompacta, qual dos arquivos que se usa para fazer a atualização por dentro do firmware?
    Como eu não consegui entrar pelo ftp para fazer tudo novamente, eu usei o arquivo linux-1.4, dentro do firmwares na aba atualização de firmware.
    Houve a alteração, pois mudou algumas coisas, mas fiquei intrigado, pois o compactado tem outros arquivos que não foram usados na minha atualização.

Editando: Na verdade, eu entro por ftp, clico em Start e ele diz que está atualizando, depois que está reiniciando e fica algum tempo e depois dá mensagem que o update falhou.
    Isso nunca tinha acontecido, e tenho várias placas krazer e já tinha feito atualizações antes e nunca deu alguma dificuldade.
    Última edição por 1929; 26-02-2010 às 00:35.

2.    Publicidade

3. Agora utilizei outra placa e entrou normalmente por ftp e atualizou.

Mas o probleminha de alteração de potencia e alteração de ACK continuam. Faço a alteração mas não grava os dados novos.
    potencia ofdm acusa estar em 1dbm e ack em 0. Em cck permanece em 5
    Mas creio que estes valores não estão sendo mostrados corretamente, pois mesmo em G e mostrando 1dbm estou navegando.
    Conforme a orientação do Erik, o navegador correto para fazer a alteração do firmware é o IE, pois com firefox não faz.
    Mas com os dois acontece o mesmo.

Não Registrado(s)
    bom dia,

Voce deve utilizar o firmware V1.7 na qual está a correção, nas versões anteriores esse problema permanece, não serão corrigidos okay.

Somenta a o Krazer WispOS versão 1.7 é que foi alterado, conforme esta no changelog.

Abaixe o arquivo .rar ou .exe (autoextrativo), ao ser descompactado, você terá vários arquivos no diretório.

A parte extremamente fácil é esta:

1) sete a placa de rede para IP da faixa 192.168.1.10 ou qualquer superior sendo 192.168.1.x
    2) segure o botao reset e plug o conector poe ou fonte de alimentacao ao seu radio (modo tftp nativo)
    3) execute o arquivo KrazerOs executavel que tem o icone da carinha feliz!!!
    4) Ele efetuará o controle de atualização e TFTP sozinho, voce não precisa fazer mais nada, só aguardar!!!!
    5) Ao passo de carregar o firmware, reiniciar, atualizar, reiniciar e confirmar alterações, são necessários 1 minuto e 40 segundos exatos.

Abra a página inicial de seu browser (Internet Explorer 7 ou 8) e verifique qual versão voce tem do KrazerOS instalada, no menu Inicial mostrará no canto inferior direito do primeiro block a versão. (http://img168.imageshack.us/img168/5778/versaofw.jpg)

Abraços

Herlon Juliano
    Ti Manager
    herlon@allearth.com.br

5. Galera,

Tenho um Krazer KR-WAP254P-G aqui e atualizei o firmware para o 1.7, mas durante a atualização, depois de ficar um bom tempo em "Now rebooting" ele retorna "Update Fail"...
    Tentei várias vezes, mas... ao tentar acessar o rádio por browser novamente, ele acessa normal, retorna versão de firmware 1.7, o visual realmente mudou um pouco, mas....... as configurações que eu tinha antes de atualizar o rádio permaneceram, ele não restaurou as configurações originais...

No segundo rádio (tenho dois) ele atualizou normalmente... Este rádio não tinha alterações na configuração padrão... Aparentemente tudo foi normal no segundo rádio...

PS.: O primeiro rádio tentei atualizar em um Windows 7, mas não rolou ele reboot "Connect Fail", nem começa a atualização... Depois passei para um Windows XP SP3 e dai foi como relatei acima...
    Última edição por pedemesa; 02-03-2010 às 09:51.

6. Em duas placas deu "connect fail".
    Noutra foi normal.
    A versão que baixei é a última que está no site.
    Mas ainda não consegui fixar a potencia, apesar de estar funcionando. Só não sei em que potencia ele está realmente, pois em G aparece como 1dbm e em B como 5dbm.

Aos poucos vamos ajeitando este firmware, pois ele tem tudo para resolver muitos dos problemas.

7.    Publicidade

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L