+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por foxitu Ver Post
    quando vai ta disponível o firmware pra o krazer wap354? ja ta fazendo aniversário...
    Dá uma olhada:

Krazer

2. tenta baixar la se você consegui me avisa desde o começo sempre deu esse erro

The page cannot be found

The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.
    Please try the following:

Make sure that the Web site address displayed in the address bar of your browser is spelled and formatted correctly.
    If you reached this page by clicking a link, contact the Web site administrator to alert them that the link is incorrectly formatted.
    Click the Back button to try another link.
    HTTP Error 404 - File or directory not found.
    Internet Information Services (IIS)

Technical Information (for support personnel)

Go to Microsoft Product Support Services and perform a title search for the words HTTP and 404.
    Open IIS Help, which is accessible in IIS Manager (inetmgr), and search for topics titled Web Site Setup, Common Administrative Tasks, and About Custom Error Messages.

uma belezura só

3. Tem razão.
    Dá pag não encontrada. Isto quer dizer que eles não disponibilizaram mesmo.
    Como eu não tenho este ap nunca havia testado. Os outros estão baixando.

4. sim os outros baixa normalmente mas de certa forma acho sacanagem pois eles tinha que disponibilizar roteador da kazer nada mais justo utilizar firmware da krazer... mas não acabo amarrado ao ap router ja que é o único que oferece suporte pra esse ap...

5. Citação Postado originalmente por foxitu Ver Post
    sim os outros baixa normalmente mas de certa forma acho sacanagem pois eles tinha que disponibilizar roteador da kazer nada mais justo utilizar firmware da krazer... mas não acabo amarrado ao ap router ja que é o único que oferece suporte pra esse ap...
    Procura pelo usuário Filzek aqui no Under.
    E muito aberto a sugestões. Envia uma mensagem privada para ele.
    Ou telefona lá na AllEarth e conversa com o Daniel ou Erik. Daí já vê se dá para esperar ou não.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2016, 15:43
  2. Firmware Krazer KR-WAP254G-N
    Por thunder no fórum Redes
    Respostas: 221
    Último Post: 15-02-2013, 10:43
  3. Subindo firmware krazer pela primeira vez
    Por porks no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2012, 19:54
  4. Pra quem quiser testar firmware krazer no apr 2426