+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sardelari Ver Post
    Tentei Instalar no EDMAX 7209 e não deu Certo, tentei usando o programinha (KRAZER_WispOS) e da que a conexção Falhou (IP CORRETO E LIGADO COM BOTÃO RESET APERTADO) tentei tb. Usando op TFTP Cliente; nesse caso ele mostra que carregopu, mas o Radio na Reinicia..

Consegui voltar Fimware original....ALGUEM PODE AJUDAR?
    Não funciona nesse AP, pois o hardware dele não atende as configurarções do firmware, ou seja, esse AP é muito fraco...

2. Extranho, pois é o HARDEWARE dele é o REALTEK 8186, e deveria funcionar né:

Bem que AP VC ACONSELHA ENTÃO rogeriodj?

3. Boa tarde,

Pessoal estamos lançando a versão mais nova do firmware Krazer OS v1.7c, está disponível no site Krazer & Falou Wireless, falou Krazer! na sessão de Downloads --> Krazer OS --> KR-WAP254G-P.

Foi colocado bloqueio RTLAPConf e outras mudanças.

Abraço

4. Citação Postado originalmente por thiagotgc Ver Post
    Bom amigos, tenho 2 Engenius 1221 atualizei uma com esse firm: http://www.allearth.com.br/downloads...S-8186vall.exe

Porem na parte inicial o medidor de sinal não aparece, simplesmente aparece "em branco" sem barra de sinal.

E o LED de WIRELESS fica piscando, continuamente!!

Ja na outra SENAO que esta com Firm Original, o LED wireless fica aceso normalmente.

Por favor, alguem sabe se é problema no Firm, ou oq? Qual seria o melhor firm pra meu caso?

Aguardo!!!
    cara tentei com esse e não deu certo ( tanto p/ meus eng. 1221 , qnto para o G-link , e oiw tech! ) o que deu certo foi essa versão akê:

KR-WAP254G-E

pode confiar q vai pegar!

OBS: eu baxei essa versão a uns 6 meses atras e pegou no meu! se não pegar deve ser pq tá com versão nova! qualquer coisa te mando meu firmware (mais Antigo! ^^ )

! esse KRAZER OS é show! =D

abraço
    Última edição por pedrokamp0s; 02-08-2010 às 21:04. Razão: erro

5. Ta faltando nesse firware a opção aplicar todas as configuraoes para que se faça tudo primeiro e depois aplique pois isso e muito util caso for mudar o nome da rede e o modo de operação entre outras.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2016, 15:43
  2. Firmware Krazer KR-WAP254G-N
    Por thunder no fórum Redes
    Respostas: 221
    Último Post: 15-02-2013, 10:43
  3. Subindo firmware krazer pela primeira vez
    Por porks no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2012, 19:54
  4. Pra quem quiser testar firmware krazer no apr 2426