+ Responder ao Tópico

1. Qual deles serve pra AP genérico de 5 portas? Tipo G-Link.

valeu

2. pois e pessoal comprei uma cpe de tal de filzek e ate hoje nao achei o firmewre e nem o ap para vender no saite dele pois mem manual tem acho que nao tem pois ja temtei conetar ele no consegui peguei o modem adsl tompson 510v6 modo bridg e configurei na cpe Krazer KR-WAP48A-N para discar ppooe nao vai ,,,so roda como rooter ,,,hummm o pior que nao achei nunhum firmewre para trocar nc cpe ,,tem pesquizar sobre esse cpe nao acho nada o firmewre dela e Krazer KR-WAP48A-N v1.1 e wispos mais nao parece com nenhu desse do site da wispos help se algue teve esse ploblema ....obrigado desde ja

3. Oi, pessoal tenho um problema. Comprei uma PCBA KR-WAP5150N-A com a versão Version 3.2.0.0 ela está pra um cliente com vários PC's, o caso é que a pagina do HOTSPOT do MIKROTIK fica reaparecendo sempre que alguem tem entrar quando outro já está logado. O esquema aqui tenho um MIKROTIK por cabo para um Bullet da Ubiquiti que é AP principal tenho outro Bullet do mesmo que tambem está no mesmo esquema da placa KR-WAP5150N-A, mais ele não tem o mesmo problema só os PC's logados nela.
    Como resolvo isso?

4. Aguma opção para cadastrar mais de 20 clientes no controle de acesso ? E tenho como controlar a banda dos clientes por mac ? gostei do Firmware da Krazer, mas ficam estas dificuldades, que~são simples de resolver nos wappro e aprouter. Abraço a todos...

5. Bom dia.... Alguma forma de cadastrar mais de 20 clientes neste firmware ? Achei ele ótimo, mas vi esta limitação... Grato..

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2016, 15:43
  2. Firmware Krazer KR-WAP254G-N
    Por thunder no fórum Redes
    Respostas: 221
    Último Post: 15-02-2013, 10:43
  3. Subindo firmware krazer pela primeira vez
    Por porks no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2012, 19:54
  4. Pra quem quiser testar firmware krazer no apr 2426