+ Responder ao Tópico

1. Ola Boa Noite a todos!!
    Alguem ja usou em PTp de 1,5Km as CPE 5.8 da Krazer? Se sim, qual a banda que passou? como ficou?

Abraço a todos!!
    Aceito sugestões para esse PTP com baixo custo..
    preciso nesse PTP um trafego de no minimo 20mega

2. boa noite galeraa preciso de um socorro aki! É o seguinte tenho varios krazer's aki WAP354-NB.
    uso ele no provedor para fazer PTP em 5.8ghz só q desse dia para agora tem um que para de passar internet.
    Tipo uso o sistema de hotspot ai é assim:
    MIKROTIK<-->(01)AP WAP354-NB5.8GHZ<-->(02)APWAP354-NB5.8GHZ<----->CABO<-->(03)APWAP354-NB 5.8GHZ<-->(04)EDIMAX5.8GHZ<-->CABO<->(05)EDIMAX2.4GHZ<-->(CLIENTES). Seguindo o raciocinio tipo consigo pingar para tds eles e a internet funfa normal ai derrepente a net cai tipo hotspot nao entra nem pelo rai ai continua pingando normal como se estivesse tudo normal, mais a net nao passa, qndo reinicio o AP (03) volta a funcionar. cheguei a pensar q fosse o firmware ai baixei o WAP354-AH ele esta pedindo a senha mais nao sei ql é alguem pode me ajudar com os dois problemas!! Ficarei muito grato

OBS: Isso começou a pouco tempo.

3. Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    Comprei 2 APs KRAZER WAP KR-2150N-HP 3G mas nenhum dos dois funciona o 3G apesar da Krazer me garantir que funcionaria. Depois de contato com a Krazer me informaram que o firmware atual desabilita o 3G e que terria que usar o firmware anterior mas não me mandaram até hoje (15 dias aguardando) o tal firmware. Alguem deste forum teria este firmware para me fornecer?
    Lançamos um firmware novo da Krazer para os roteadores 3G, muitos modens portados e funcionais!!!
    Para atualizar deve entrar em contato com o suporte

0800-891-2232

4. Fla galera,
    tenho 4 Krazer WAP5150N-A, nunca usei. Ontem configurei 2 pra ptp a menos de 2km, tive dificuldades em wds. fui atualizar firmware, KR-WAP5150N-A-V3.3.3.1-novo e o equipamento nao tenho acesso mais.

Alguem tem ideia o pode ser feito?

5. PROBLEMA AO ACESSO WAP-354HA
    Gente me ajuda...
    Atualizei o firmware do meu WAP354- NB para o WAP-354HA e aogra nao estou conseguindo acesssa-lo pois pede senha e eu nao sei a senha padrao dele. Tentei ate colocar ele em TFTP para devolver o firmware antigo e nao aceita, para voces entenderem meu problema foi assim:
    Estava tendo muito Problema com este radio pois ele estava travando muito ai descidi atualizar o firmware para ver se resolvia, ai entrei no site da krazer e baixi o senguinte firmware: WAP354HA_V16.2.0.0.2e_FullA_us-0401-09.bix agora nao consigo acessar o radio só por causa da senha já tentei de todas as senhas possiveis!!!!

Galera me da uma força aii

Vlww....

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2016, 15:43
  2. Firmware Krazer KR-WAP254G-N
    Por thunder no fórum Redes
    Respostas: 221
    Último Post: 15-02-2013, 10:43
  3. Subindo firmware krazer pela primeira vez
    Por porks no fórum Redes
    Respostas: 8