+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Navega Ver Post
    PROBLEMA AO ACESSO WAP-354HA
    Gente me ajuda...
    Atualizei o firmware do meu WAP354- NB para o WAP-354HA e aogra nao estou conseguindo acesssa-lo pois pede senha e eu nao sei a senha padrao dele. Tentei ate colocar ele em TFTP para devolver o firmware antigo e nao aceita, para voces entenderem meu problema foi assim:
    Estava tendo muito Problema com este radio pois ele estava travando muito ai descidi atualizar o firmware para ver se resolvia, ai entrei no site da krazer e baixi o senguinte firmware: WAP354HA_V16.2.0.0.2e_FullA_us-0401-09.bix agora nao consigo acessar o radio só por causa da senha já tentei de todas as senhas possiveis!!!!

Galera me da uma força aii

Vlww....

bom também estou tendo problemas depois de muito tempo resolvi por o wispos pra tirar uma duvida no meu 354 e não sei a senha se alguem souber pls

2. O WAP354 foi tirado de linha a muito tempo, era um projeto raozavelmente bom, porém, com custo extremamente caro, por isso teve o fim de vida decretado.

A senha pode ser:
    admin / admin
    Admin / Admin
    ADMIN / ADMIN
    admin / password
    Admin / password
    Admin / Password
    ADMIN / password
    ADMIN / PASSWORD
    ou somente o usuario como: admin ou Admin sem senha.

uma delas é pois foram todas as variaveis utilizadas na compilação do fw para essa versão de hardware.

abraços

Erick

3. tenho um ap aquario rtl8186 , apos atualizar o firmware atraves deste link http://www.allearth.com.br/downloads/firmware/KR-WispOS-8186vall
    não consigo mais acessar o aparelho se alguem puder me ajudar agradeço.

OBS: ja tentei o reset etftp mas nada se tiver outro meio de acessa-lo ou alguma outra solução??????
    ele gerou um ip169.254.198.123
    Última edição por jeanEduardo; 31-03-2011 às 10:17.

4. Bom Dia a Todos!
    tenho um ap aquario com chipset rtl8186 e apos atualizar o firmware atravez deste link http://www.allearth.com.br/downloads/firmware/KR-WispOS-8186vall
    parou de responder e não consigo acessa-lo ja tentei reseta-lo e nada se alguem puder me ajudar agradeço.
    o ip é 192.168.2.1 sem resposta ok.

5. Citação Postado originalmente por jeanEduardo Ver Post
    tenho um ap aquario rtl8186 , apos atualizar o firmware atraves deste link http://www.allearth.com.br/downloads/firmware/KR-WispOS-8186vall
    não consigo mais acessar o aparelho se alguem puder me ajudar agradeço.

OBS: ja tentei o reset e tftp mas nada se tiver outro meio de acessa-lo ou alguma outra solução??????
    ele gerou um ip169.254.198.123

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2016, 15:43
  2. Firmware Krazer KR-WAP254G-N
    Por thunder no fórum Redes
    Respostas: 221
    Último Post: 15-02-2013, 10:43
  3. Subindo firmware krazer pela primeira vez
    Por porks no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2012, 19:54