+ Responder ao Tópico

1. etou com a seguinte problema comprei um lote de 170 cpe soft realtek 2.4 bgn 1000mw 20dbi, e estou com problema pois para usar ela como cliente e colocar o pppoe no proprio computador não funciona pois não achei nela a opção de ativar o pppoe relay como proceder neste, se existe outra forma.

2. jean0405, configura o cpe como cliente e em modo bridge, automaticamente ira funcionar seu pppoe no computador...
    pelo menos aqui tanto fez com relay pppoe ou sem... os clientes se conectam do mesmo modo via pppoe.

3. Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    Comprei 2 APs KRAZER WAP KR-2150N-HP 3G mas nenhum dos dois funciona o 3G apesar da Krazer me garantir que funcionaria. Depois de contato com a Krazer me informaram que o firmware atual desabilita o 3G e que terria que usar o firmware anterior mas não me mandaram até hoje (15 dias aguardando) o tal firmware. Alguem deste forum teria este firmware para me fornecer?
    esse firmware wispos que ta no seu é qual versao? pq o meu 2150n veio com aprouter 9.4beta e quero usar o wispos 2150n porem no site nao diz se é ralink, atheros ou realtek o chip... se alguem souber qual chipset este firmware http://www.allearth.com.br/DOWNLOADS...1-03-18-1a.bin ,avisa please!

4. bom testei a versao do firmware que postei anteriormente e é para o ralink chipset, porem pensei ser versao parecida com wispos 1.7b cujo é excelente firmware, mas não é, é um firmware ruizinho que só, wispos 3.4.1...

seria bom que a krazer fizesse uma versao do 1.7b para os protocolos N, com a mesma cara e funções de preferencia =D...

agora vamos aos problemas... fui tentar voltar o firmware aprouter 9.4beta que tem no site, ele completou o carregamento certinho, e quando foi reiniciar o modem ele simplesmente começou a piscar a porta Lan que ta o meu cabo, e não acende wireless... troquei o cabo para outras portas e continua piscando cada porta Lan onde coloco o cabo...

não consigo acessar o pcba por nenhum ip... o que pode ter acontecido? sera que morreu? tem outra forma de acessar por tftp senao por ip para tentar enviar outro firmware?

5. Não achei a função reboot.
    Ela não existe ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2016, 15:43
  2. Firmware Krazer KR-WAP254G-N
    Por thunder no fórum Redes
    Respostas: 221
    Último Post: 15-02-2013, 10:43
  3. Subindo firmware krazer pela primeira vez
    Por porks no fórum Redes
    Respostas: 8