+ Responder ao Tópico



  1. #161

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    alguem sabe dizer se funciona no ap 3com 3crwer101u-75? decobri que o chipset é da atheros 2317 (tive que desmontar meu ap para descobrir hehehe) agora sera que funciona? ou tem algum firmware que funcione nele?
    Última edição por darkorion; 12-09-2010 às 22:09.

  2. #162
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Question Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    controle de potencia não funciona, mesmo erro das versões antigas...

  3. #163
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Comprei 2 APs KRAZER WAP KR-2150N-HP 3G mas nenhum dos dois funciona o 3G apesar da Krazer me garantir que funcionaria. Depois de contato com a Krazer me informaram que o firmware atual desabilita o 3G e que terria que usar o firmware anterior mas não me mandaram até hoje (15 dias aguardando) o tal firmware. Alguem deste forum teria este firmware para me fornecer?

  4. #164

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Bom dia! este firmware serve nos ap da DLING MODELO DI524, e no da TENDA MODELO W311R+, todos com o chipset da RALINK RT 3050F, GRATO

  5. #165
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Pessoal tenho um wap354, ele tem chip na wlan ralink, queria por o firmware da krazer OS pra testar, visto que o original é bem pobre e o da AProuter fica travando o equipamento.

    Pois bem, o firmware da krazer está no diretorio www.allearth.com.br - /downloads/Firmware/KRAZER OS/KR-WAP354H Atheros Full Channel/

    então pelo que se vê diz o nome Atheros, será que o firmware é so pra uma versão do WAP354 com chipset atheros ou funcionaria no no ralink?

    Tenho medo de Upar e matar o meu radinho!

    Está faltando explicação por parte deles, porque esse atheros ae, o meu krazer wap354 a wlan é ralink, alguem já testou funcionou normal? não tem nada a ver esse nome atheros ae no diretório se confundiram quanto ao chip dele é isso?

    preciso saber pois estou doido pra upar o firmware pra testar.

  6. #166

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Qual deles serve pra AP genérico de 5 portas? Tipo G-Link.

    valeu

  7. #167

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    pois e pessoal comprei uma cpe de tal de filzek e ate hoje nao achei o firmewre e nem o ap para vender no saite dele pois mem manual tem acho que nao tem pois ja temtei conetar ele no consegui peguei o modem adsl tompson 510v6 modo bridg e configurei na cpe Krazer KR-WAP48A-N para discar ppooe nao vai ,,,so roda como rooter ,,,hummm o pior que nao achei nunhum firmewre para trocar nc cpe ,,tem pesquizar sobre esse cpe nao acho nada o firmewre dela e Krazer KR-WAP48A-N v1.1 e wispos mais nao parece com nenhu desse do site da wispos help se algue teve esse ploblema ....obrigado desde ja

  8. #168

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Oi, pessoal tenho um problema. Comprei uma PCBA KR-WAP5150N-A com a versão Version 3.2.0.0 ela está pra um cliente com vários PC's, o caso é que a pagina do HOTSPOT do MIKROTIK fica reaparecendo sempre que alguem tem entrar quando outro já está logado. O esquema aqui tenho um MIKROTIK por cabo para um Bullet da Ubiquiti que é AP principal tenho outro Bullet do mesmo que tambem está no mesmo esquema da placa KR-WAP5150N-A, mais ele não tem o mesmo problema só os PC's logados nela.
    Como resolvo isso?

  9. #169

    Padrão Re: Acabou o monopolio - Livre de licença

    Aguma opção para cadastrar mais de 20 clientes no controle de acesso ? E tenho como controlar a banda dos clientes por mac ? gostei do Firmware da Krazer, mas ficam estas dificuldades, que~são simples de resolver nos wappro e aprouter. Abraço a todos...

  10. #170

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Bom dia.... Alguma forma de cadastrar mais de 20 clientes neste firmware ? Achei ele ótimo, mas vi esta limitação... Grato..

  11. #171

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Ola Boa Noite a todos!!
    Alguem ja usou em PTp de 1,5Km as CPE 5.8 da Krazer? Se sim, qual a banda que passou? como ficou?

    Abraço a todos!!
    Aceito sugestões para esse PTP com baixo custo..
    preciso nesse PTP um trafego de no minimo 20mega

  12. #172

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    boa noite galeraa preciso de um socorro aki! É o seguinte tenho varios krazer's aki WAP354-NB.
    uso ele no provedor para fazer PTP em 5.8ghz só q desse dia para agora tem um que para de passar internet.
    Tipo uso o sistema de hotspot ai é assim:
    MIKROTIK<-->(01)AP WAP354-NB5.8GHZ<-->(02)APWAP354-NB5.8GHZ<----->CABO<-->(03)APWAP354-NB 5.8GHZ<-->(04)EDIMAX5.8GHZ<-->CABO<->(05)EDIMAX2.4GHZ<-->(CLIENTES). Seguindo o raciocinio tipo consigo pingar para tds eles e a internet funfa normal ai derrepente a net cai tipo hotspot nao entra nem pelo rai ai continua pingando normal como se estivesse tudo normal, mais a net nao passa, qndo reinicio o AP (03) volta a funcionar. cheguei a pensar q fosse o firmware ai baixei o WAP354-AH ele esta pedindo a senha mais nao sei ql é alguem pode me ajudar com os dois problemas!! Ficarei muito grato

    OBS: Isso começou a pouco tempo.

  13. #173

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    Comprei 2 APs KRAZER WAP KR-2150N-HP 3G mas nenhum dos dois funciona o 3G apesar da Krazer me garantir que funcionaria. Depois de contato com a Krazer me informaram que o firmware atual desabilita o 3G e que terria que usar o firmware anterior mas não me mandaram até hoje (15 dias aguardando) o tal firmware. Alguem deste forum teria este firmware para me fornecer?
    Lançamos um firmware novo da Krazer para os roteadores 3G, muitos modens portados e funcionais!!!
    Para atualizar deve entrar em contato com o suporte

    0800-891-2232

  14. #174

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Fla galera,
    tenho 4 Krazer WAP5150N-A, nunca usei. Ontem configurei 2 pra ptp a menos de 2km, tive dificuldades em wds. fui atualizar firmware, KR-WAP5150N-A-V3.3.3.1-novo e o equipamento nao tenho acesso mais.


    Alguem tem ideia o pode ser feito?

  15. #175

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    PROBLEMA AO ACESSO WAP-354HA
    Gente me ajuda...
    Atualizei o firmware do meu WAP354- NB para o WAP-354HA e aogra nao estou conseguindo acesssa-lo pois pede senha e eu nao sei a senha padrao dele. Tentei ate colocar ele em TFTP para devolver o firmware antigo e nao aceita, para voces entenderem meu problema foi assim:
    Estava tendo muito Problema com este radio pois ele estava travando muito ai descidi atualizar o firmware para ver se resolvia, ai entrei no site da krazer e baixi o senguinte firmware: WAP354HA_V16.2.0.0.2e_FullA_us-0401-09.bix agora nao consigo acessar o radio só por causa da senha já tentei de todas as senhas possiveis!!!!

    Galera me da uma força aii

    Vlww....

  16. #176

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Citação Postado originalmente por Navega Ver Post
    PROBLEMA AO ACESSO WAP-354HA
    Gente me ajuda...
    Atualizei o firmware do meu WAP354- NB para o WAP-354HA e aogra nao estou conseguindo acesssa-lo pois pede senha e eu nao sei a senha padrao dele. Tentei ate colocar ele em TFTP para devolver o firmware antigo e nao aceita, para voces entenderem meu problema foi assim:
    Estava tendo muito Problema com este radio pois ele estava travando muito ai descidi atualizar o firmware para ver se resolvia, ai entrei no site da krazer e baixi o senguinte firmware: WAP354HA_V16.2.0.0.2e_FullA_us-0401-09.bix agora nao consigo acessar o radio só por causa da senha já tentei de todas as senhas possiveis!!!!

    Galera me da uma força aii

    Vlww....

    bom também estou tendo problemas depois de muito tempo resolvi por o wispos pra tirar uma duvida no meu 354 e não sei a senha se alguem souber pls

  17. #177

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    O WAP354 foi tirado de linha a muito tempo, era um projeto raozavelmente bom, porém, com custo extremamente caro, por isso teve o fim de vida decretado.

    A senha pode ser:
    admin / admin
    Admin / Admin
    ADMIN / ADMIN
    admin / password
    Admin / password
    Admin / Password
    ADMIN / password
    ADMIN / PASSWORD
    ou somente o usuario como: admin ou Admin sem senha.

    uma delas é pois foram todas as variaveis utilizadas na compilação do fw para essa versão de hardware.

    abraços

    Erick

  18. #178

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    tenho um ap aquario rtl8186 , apos atualizar o firmware atraves deste link http://www.allearth.com.br/downloads/firmware/KR-WispOS-8186vall
    não consigo mais acessar o aparelho se alguem puder me ajudar agradeço.

    OBS: ja tentei o reset etftp mas nada se tiver outro meio de acessa-lo ou alguma outra solução??????
    ele gerou um ip169.254.198.123
    Última edição por jeanEduardo; 31-03-2011 às 11:17.

  19. #179

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Bom Dia a Todos!
    tenho um ap aquario com chipset rtl8186 e apos atualizar o firmware atravez deste link http://www.allearth.com.br/downloads/firmware/KR-WispOS-8186vall
    parou de responder e não consigo acessa-lo ja tentei reseta-lo e nada se alguem puder me ajudar agradeço.
    o ip é 192.168.2.1 sem resposta ok.

  20. #180

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Citação Postado originalmente por jeanEduardo Ver Post
    tenho um ap aquario rtl8186 , apos atualizar o firmware atraves deste link http://www.allearth.com.br/downloads/firmware/KR-WispOS-8186vall
    não consigo mais acessar o aparelho se alguem puder me ajudar agradeço.

    OBS: ja tentei o reset e tftp mas nada se tiver outro meio de acessa-lo ou alguma outra solução??????
    ele gerou um ip169.254.198.123