Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Qual seria os "genericos"? qual versao usar para o kodama 770?
    Última edição por sergio; 19-07-2009 às 11:12.

  2. #22

    Padrão

    Olá amigos já instalei esse firmware em mais de 30 radios com a placa wr-254, até o momento esta funcionando 100% nos clientes.

  3. #23

    Padrão SSH?

    Não tem SSH nem Telnet né? Alguem sabe a previsão de sair essa versão mais completa com Nstreme?

    Obrigado.

  4. #24

    Padrão

    Ola filzek

    este software da para instalar no Edimax?

    Instalei no Air Live e tudo bem
    Estou com problemas em um GiLink ele instala mas na hora de por para funcionar nao recebe sinal nem manda sinal voce pode me ajudar

  5. #25

    Padrão

    Oal acabei de comprar um krazer wap 354 funciona nas bandas a /b /g saberia me dizer se funciona bem nele??

  6. #26

    Padrão

    amigo sabes onde encontro para o modelo abocon wap 354?

  7. #27

    Padrão

    Eu tentei no Edimax e não deu certo não....

  8. #28

    Padrão controle de banda

    ALGUEM AI PODERIA ME DIZER COMO FAÇO PARA CONFIGURAR O CONTROLE DE BANDA, PQ NO MEU FIZ , MAS TA LIBERANDO MAIS VELOCIDADE QUE A PERMITIDA, OBRIGADO

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianopk Ver Post
    ALGUEM...
    Escreva com letras minúsculas da próxima vez.

  10. #30

    Padrão manual, como limitar banda

    foi mal pela letra maiuscula, bem a minha situação é a seguinte, está tudo funcionando bem, envia sinal, mas assim como faço para limitar a velocidade por cliente, sempre usei por mac no aprouter, mas nesse ta liberando mais do que o previsto, tipo libero 150 kbps por cliente, mas ao medir a velocidade ta liberando ate 600 kbps, sendo que tenho adsl de 1,5, se alguem souber ajuda

  11. #31

    Padrão

    luciano

    nao funciona mesmo tb tive este problema mandei e-mail pro responsavel da empresa e nem resposta obtive

  12. #32

    Padrão é vero

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    luciano

    nao funciona mesmo tb tive este problema mandei e-mail pro responsavel da empresa e nem resposta obtive
    Pior é o tempo perdido, e os cliente reclamando, bem obrigado pela resposta,e qualquer coisa me prende o grito

  13. #33

    Padrão

    Também não consegui fazer a atualização. Utilizo ap router gi-link 2404.
    Funcionou na primeira parte de conexão, deu o boot e não terminou de gravar.

  14. #34

    Thumbs down

    wiltonferreira

    No meu Gi-Link instalou normal acesso ele, mas ele não manda sinal nem recebe, ou seja, em modo AP os clientes não o encontram, em modo Cliente ele não encontra nenhum AP.

    Em um Edimax nem instala.

    Instalei em um AirLive e funcionou tudo certinho esta em produção sem nenhum problema.

  15. #35

    Exclamation é melhor q os aprouter???

    Amigo uso o krazer com firmaware aprouter 7.3, será que essa firmaware é melhor que a da aprouter?
    será que otimiza o ap?
    aqui funciona em 3 funções simultaneas gateway, brigde e cliente isp... da pra configurar assim tbm essa firmware?
    editado.. 15:33 21/09
    _________________________________________

    como eu sou muito curioso, taquei a firmaware nele e funciona muito bem
    gostei dele e da liberdade q me proporciona pois sempre tive receio de mexer na firmware aprouter visto precisar de licença e está sempre com problemas com a licença fiquei dois dias perdidos por ter atualizado ele e perdido a licença.
    bem mais agora mudando de assunto e esquecendo a praga da aprouter, tem alguns detalhes q gostaria de comentar - resaltando q não quero criticar nem apontar falhas, já estou por demais satisfeito com a firmware - ...
    bem existe muitas funcões interessantes nesta firmaware, a uns 2 dias atraz estudei algumas conf do aprouter e melhorei muito a qualidade do aparelho em relação a banda e potencia do ap, acredito eu que seria muito profeito para leigos como eu se nos fosse disponibilizada um manual técnico da firmware, tipo com detalhes de funções, recomendações. sabendo que na propria interfeice da firmaware já vem o essencial descrito mais eu reparei um ganho de 50% na qualidade do aprouter quando passei a estudar sobre o assunto pesquisando mesmo na net. mas é muito dificil achar conteudo com pormenores sobre cada fução e ajuste disponivel. então deichando de enrolar e já falando gostaria de pedir um manual com especificções de configurações e detalhes tecnicos sobre cada ajuste nos menus da firmware por exemplo os ajuste no menu wireless/avançado, sei que a muitos como eu olham pra aquilo ali e ficam perdidos como eu fico... então se alguém puder manda um manual ou guia, ou algum site q seja especifico e de preferencia que fosse desta firmware em questão....
    obrigado...

    Última edição por gdinfo; 21-09-2009 às 15:45. Razão: configurei

  16. #36

    Padrão

    outra pergunta, tenho um ap intelbras q faz as mesmas funções do krazer, só que acho que o chipset é atheros, será que essa firmaware roda nele?

  17. #37

    Padrão

    coloquei no meu radio aquarios funciona que e uma beleza acabou a lentidao daquela antiga wap pro, saco. alem do mais ela diz da ate 630watts de potencia isso e real? uso aqui em bhight nao quero saber de outra, valew filzek, saber dizer se ja tem para os radio aboco wap354?

  18. #38

    Padrão

    Sera que teria uma versao para GTS Telecom, tenho 7 deles aqui na minha rede !!
    Obrigado.

  19. #39
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Galera não estou conseguindo fazer o download será que alguem pode me ajudar?

  20. #40

    Padrão

    desculpem minha ignorancia, mas...
    como instala essa firmware? o.O

    tem 3 arquivos bin, nao veio nehum 'leia-me.txt', nada....