Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Unhappy

    Olha, comprei um Krazer kr-wap254g-hp 1w, veio com firmware original em inglês que ajustava a potência em até 26-29dbm.
    Atualizei o firmware para o Krazer WisPo 1.7b, sinceramente, não gostei, todas as versões apresentão alguma coisa pendente, tipo: Quando ajusta potência, ao reiniciar volta ao estado anterior (não salva); Nivel de sinal não funciona corretamente ou não funciona; A versão 1.7b para ap Krazer de 1w, só ajusta a potência de G até 100mW.

    Então se alguem puder me ajudar a retornar a versão original que vem nos aps Krazer KR-WAP254G-HP 1w, agradeço muito, pois não fiz cópia e mesmo após muita pesquisa na net, ainda não encontrei.

  2. #102

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cbnn2010 Ver Post
    Cara ... sera q ainda ta valendo ? o link para genericas tadora do ar !
    claro amigo tenta ai, custa nada....

  3. #103

    Padrão

    Já entrou em contato com o pessoal da All Earth? Como desenvolvedores eles vão ter como te ajudar melhor.

  4. #104

    Padrão

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    É normal esquentar mesmo, a placa foi desenvolvida para suportar temperaturas elevadas.

    Referente ao travamento, verifique sua fonte, pode ser a mesma que não esteja suportando o consumo do rádio. Se for fonte PoE tome cuidado porque o pessoal esta com fontes que nem aguentam 60% da capacidade e param de funcionar, por isso muito cuidado.

    A versao de 400mW exige 12w de consumo ou seja 12V 1A, a de 125mW exige 12V 0.8A.

    Abraços
    Olha amigo, eu possuo um KR-WAP254G-HP 1W, só que o WISPOS 1.7b só ajusta B até 100mW, G não chega aos 200mW, só que o firmware que veio no AP ajustava as duas BG para 800mW, tem como postar uma que faça isso, pois a 1.7b não faz. Grato.

  5. #105

    Padrão

    Gostaria de saber como faço para atribuir um ip fixo atraves de mac no DHCP. procurei e nao encontrei onde faz isso nesse firmware.

    Outra duvida é sobre a versao all, baixei ontem do site so que veio versao 1.7 nao 1.7b. Onde tem disponivel a versao 1.7b?

    Obrigado

  6. #106

    Unhappy Totalmente Insatisfeito com esse novo firmware da krazer também ...

    estou com o mesmo problema aqui após atualizar o firmware original
    para o recente firmware WISPOS 1.7b .
    estou a procura também da versão original ...

  7. #107

    Padrão Tp-link

    Gostaria de saber se a versão para atheros funciona no tp-link wr.543g, se alguem ja testou?

    Vlw

  8. #108

    Padrão Re: Tp-link

    O que vem a ser o parâmetro "vida" na aba TCP/IP sub aba WAN?
    Lá tem opção de 1-128 e vem com default de 64.

    Já vi isso em outros firwmares só com nome diferente.

  9. #109

    Padrão Re: Totalmente Insatisfeito com esse novo firmware da krazer também ...

    Citação Postado originalmente por eumesmoleo Ver Post
    estou com o mesmo problema aqui após atualizar o firmware original
    para o recente firmware WISPOS 1.7b .
    estou a procura também da versão original ...

    Amigo, vc já conseguiu o firmware original para seu AP, caso tenha conseguido, passe a informação, pois ainda estou a procura. grato.

  10. #110

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    quando vai ta disponível o firmware pra o krazer wap354? ja ta fazendo aniversário...

  11. #111

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Citação Postado originalmente por foxitu Ver Post
    quando vai ta disponível o firmware pra o krazer wap354? ja ta fazendo aniversário...
    Dá uma olhada:

    Krazer

  12. #112

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    tenta baixar la se você consegui me avisa desde o começo sempre deu esse erro


    The page cannot be found

    The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable.
    Please try the following:

    Make sure that the Web site address displayed in the address bar of your browser is spelled and formatted correctly.
    If you reached this page by clicking a link, contact the Web site administrator to alert them that the link is incorrectly formatted.
    Click the Back button to try another link.
    HTTP Error 404 - File or directory not found.
    Internet Information Services (IIS)

    Technical Information (for support personnel)

    Go to Microsoft Product Support Services and perform a title search for the words HTTP and 404.
    Open IIS Help, which is accessible in IIS Manager (inetmgr), and search for topics titled Web Site Setup, Common Administrative Tasks, and About Custom Error Messages.



    uma belezura só

  13. #113

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Tem razão.
    Dá pag não encontrada. Isto quer dizer que eles não disponibilizaram mesmo.
    Como eu não tenho este ap nunca havia testado. Os outros estão baixando.

  14. #114

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    sim os outros baixa normalmente mas de certa forma acho sacanagem pois eles tinha que disponibilizar roteador da kazer nada mais justo utilizar firmware da krazer... mas não acabo amarrado ao ap router ja que é o único que oferece suporte pra esse ap...

  15. #115

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Citação Postado originalmente por foxitu Ver Post
    sim os outros baixa normalmente mas de certa forma acho sacanagem pois eles tinha que disponibilizar roteador da kazer nada mais justo utilizar firmware da krazer... mas não acabo amarrado ao ap router ja que é o único que oferece suporte pra esse ap...
    Procura pelo usuário Filzek aqui no Under.
    E muito aberto a sugestões. Envia uma mensagem privada para ele.
    Ou telefona lá na AllEarth e conversa com o Daniel ou Erik. Daí já vê se dá para esperar ou não.

  16. #116

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Procura pelo usuário Filzek aqui no Under.
    E muito aberto a sugestões. Envia uma mensagem privada para ele.
    Ou telefona lá na AllEarth e conversa com o Daniel ou Erik. Daí já vê se dá para esperar ou não.
    Opa, Chamou estou aqui.

    Bom, encontramos o problema era uma questão de segurança para o arquvio .bix, será corrigido na segunda-feira e o download liberado para o wap354

    abraços

    Erick

  17. #117

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Opa, Chamou estou aqui.

    Bom, encontramos o problema era uma questão de segurança para o arquvio .bix, será corrigido na segunda-feira e o download liberado para o wap354

    abraços

    Erick
    E daí tchê!
    Está sempre de prontidão, parece.
    Aproveitando sua aparição, há alguma previsão de colocar um medidor de CCQ no firmware novo?
    Estou utilizando aqui ele com placas da Krazer e experimentei com a CPE Soft e gostei.
    Achei esta CPE muito sensível na recepção.
    Só mais uma dúvida: na config de potencia, qual é a melhor opção, reduzir a potencia direto nos cursores para modo G e B, ou então configura-los no máximo e depois reduzir nas porcentagens?
    Parece que eu li alguma coisa a respeito disso que voce postou mas não achei mais. Se não me engano tem alguma coisa a ver com alguma vantagem na sensibilidade quando seta a potencia pelo máximo e depois diminui na porcentagem. É isso?

  18. #118

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    opa filzek sai hoje mesmo? esse firmware da suporta aos wap354 com as mini pci da engenius né?

    aproveitando to com um probleminha pra atualiza meu zinwell g220 pra wispOS depois que atualiza tudo... da bem sucedido tento acessa-lo pelo navegador e fala que a home.asp não pode ser encontrada tem idéia de onde eu to errando e como arruma isso?

    e uma ultima duvida que não tem nada a ver com o típico mas alguém sabe algum firmware pra usar com um 3Com 3crwer101u-75 ? ele é ótimo mas falto um controle de banda nele =/

  19. #119

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    Oi!
    Você pode me ensinar a atualizar meu AP GTS que atual está 2.0?
    Quero colocar 7.3 aprouter mas não consigo entender 6.x 7.x e o próprio gerador licenciador.

  20. #120

    Padrão Re: Firmware Krazer WISPOS Lançamento

    olha nunca mexi com esse ap mas se vc esta com o gerador de licença é só baixar o firmware no site da ap router só não sei se ele oferece suporte pro seu ap... é realtec 8186?