Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Net33, não escreva coisas que você não sabe, você deveria ler com atenção e ver que no post tem os nomes dos autores.
    Outra coisa, NÃO preciso de fama e muito menos de pontos a custa dos outros.

Matérias publicadas nos seguintes sites:
    Como hacer PortKnocking en MikroTik Mario Clep
    Port-Knocking, simple pero seguro | Emezeta blog

Quanto ao Maximiniano Dobladez (Maxi), conheço pessoalmente!

Obs: Os créditos dos autores da matéria estão no post inicial. (Autores: Mario Clep e Emezeta)

NET33, SERIA ÓTIMO VOCÊ POSTAR ALGO ÚTIL PARA O FÓRUM!
    PARA QUEM ENTROU NO FÓRUM EM 2006 E ATÉ HOJE SÓ TEM 118 POSTS E 12 AGRADECIMENTOS, MOSTRA QUE NÃO É NADA PRODUTIVO.

ASSUNTO ENCERRADO!!!!!!

Ps. Não é "facendo" e sim fazendo.

Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    Muita gente conhece nuestro hermano Maxi Dobladez.
    Me parece injusto muitos colegas facendo posts e acumulando pontos e fama com material dos outros sem se quer mencionalos .Mikrotik Expert » Mikrotik RouterOS » La técnica Port Knocking como protección
    Última edição por Magal; 24-05-2009 às 18:21.

2. Citação Postado originalmente por net33 Ver Post
    Muita gente conhece nuestro hermano Maxi Dobladez.
    Me parece injusto muitos colegas facendo posts e acumulando pontos e fama com material dos outros sem se quer mencionalos .Mikrotik Expert » Mikrotik RouterOS » La técnica Port Knocking como protección
    nossa se isto foi para mim tambem, desculpe, mais não postei nada, apenas ajudei na leitura para outro amigos?
    Última edição por Magal; 24-05-2009 às 16:30.

3. Genis, fica frio. Fizemos o correto, colocamos a matéria com os nomes dos autores. O amigo ai é que não leu direito e com a devida atenção.

Obs: Se você olhar no site do Maximiniano, vai ver que o próprio Maxi deu créditos aos autores que citei.

Abs

Magal

Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    nossa se isto foi para mim tambem, desculpe, mais não postei nada, apenas ajudei na leitura para outro amigos?
    Última edição por Magal; 24-05-2009 às 17:40.

4. Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Genis, fica frio. Fizemos o correto, colocamos a matéria com os nomes dos autores. O amigo ai é que não leu direito e com a devida atenção.

Obs: Se você olhar no site do Maximiniano, vai ver que o próprio Maxi deu créditos aos autores que citei.

Abs

Magal
    Ok, obrigado

5. É isso ai Magal. Um cara como vc que ajuda todo mundo não precisa ouvir essas besteiras.

Tópicos Similares

1. Controle de COnteudo no MK
    Por helrs no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2006, 18:40
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-09-2006, 15:00
  3. Autenticação no MK é hotspot??
    Por voidmain no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-04-2006, 18:39
  4. Respostas: 0