+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão dificuldade para conectar n hotspot

    galera depois de uma certa quantidade de cliente os meus cliente estao com dificuldade de conecta no hotspot... tenta 1 vez 2 vez... para entra na 3 vez.....

    vo deixa em anexo o meu hotspot pra galera da uma olhada para ver c nuam tem nda errado..
    as conf.. no mkt eh basica... setup e coloquei o nome.. os dns... e prontu..

    esperandu uma luz... obrigado
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão

    galera tem como me da uma ajuda....
    tem clientes reclamando muito.... e fla q naum conseguie conectar....
    e fika dando erro... e depois de 2 ou 3 tentativa ele conecta...

    to pensando em migra para pppoe por esse motivo...
    tem como alguem me da uma ajuda...

    obrigado

  3. #3

    Padrão

    quantos clientes tem? e acontece com todos?

  4. #4

    Padrão

    50 clientes.. simultaneos uns 25 a 30...

    mais ele fikando dando msg de erro de javascript...

    parece um deficiencia de sinal nun sei ao certo

  5. #5

    Padrão

    Segundo vi uma vez isso era que os arquivos do hotspot estavam corrompidos, se vc tem cópia apaga e coloca de novo na pasta do hotspot do Mikrotik.

    Depois avisa se deu certo

    Saudações

  6. #6

    Padrão

    provavelmente existe algum problema em seus arquivos da pasta "hotspot"
    tente colocar os arquivos padrões que vem com o sistema apenas para teste.. assim vc pode saber se é erro em alguma configuração ou nos própios arquivos

    Estou iniciando com o sistema mikrotik... infelizmente nao sou uma pessoa recomendada para te dar um suporte... mais se eu achar algo sobre aqui no forum... encaminho pra vc...

    boa sorte e um abraço!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Deltadigo Ver Post
    provavelmente existe algum problema em seus arquivos da pasta "hotspot"
    tente colocar os arquivos padrões que vem com o sistema apenas para teste.. assim vc pode saber se é erro em alguma configuração ou nos própios arquivos

    Estou iniciando com o sistema mikrotik... infelizmente nao sou uma pessoa recomendada para te dar um suporte... mais se eu achar algo sobre aqui no forum... encaminho pra vc...

    boa sorte e um abraço!
    Poxa cara muito obrigado pela atenção.. eu trabalho um poco tempo com mikrotik... c precisa tira alguma duvida.. add no msn... [email protected]..
    sei poco.. mais a gente pesquisa e ajuda todos...

    obrigado

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jardelalmeida Ver Post
    Segundo vi uma vez isso era que os arquivos do hotspot estavam corrompidos, se vc tem cópia apaga e coloca de novo na pasta do hotspot do Mikrotik.

    Depois avisa se deu certo

    Saudações
    pap/chap