+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post balanceamento com 2 links no mickrotik

    Boa tarde amigos do fórum sou novato aqui e preciso de uma ajuda de voces.

    E seguinte
    Trabalho numa instituição da unopar, aonde sou técnico em manutenção dos equipamentos, na verdade que eu tenho que fazer um balanceamento de bando no mickotik com o sinal velox e o sinal da unopar, vou passar o que eu já tenho pronto.

    Tenho o sinal da unopar que chegar com o ip 192.168.0.1

    Tenho o sinal da velox que já funciona no mickrotik com o ip 192.168.254.254 já esta configurando e funcionando.

    Preciso na verdade e ligar esse 2 link no mickrotik com um balanceamento com os 2 link e faz o upload na velox e download no sinal da unopar.

    Que puder passar passo a passo para mim ficaria muito feliz, e porque sou iniciante no mickotik.

    Quem puder me ajudar ficaria muito feliz.

  2. #2

    Padrão

    Olha meu caro, seguinte:
    aqui no forum tem muitos exemplos de load na sessão load balance ( dê uma olhada com calma ,hehe ), agora com esse esquema ae de down por um e up por outro acho muito complicado....... nunca consegui fazer com eficiência, mas de repénte tenha alguém que ja tenha feito pelo mk e poste aqui as dicas ......

  3. #3

    Padrão

    caraaa faz o seguinte usa um servidor com brazilfw e mk q fica sussi eu consegui fazer isso fica muito bom

  4. #4

    Padrão

    oi amigos eu to monto uma rede de destribição de inteernet via radio mas to tendo problemas na configuração eu não to conseguindo definir o ip que entra e o ip que sai se puderem me ajudar i ficarei muito grato

  5. #5

    Padrão

    entaum cara vc tem mudar nth lah no nat pra dizer pro mk qm vai fazer down e q vai acessar web eu jah fiz isso consegui uma vez soh soh q deu pau e nunca mais consegui hj eu faço do um servidor com brazilfw + mk rodaa belezinha