+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Realmente eu nunca achei, até porque nunca procurei. A licença é tão barata que no meu ponto de vista, pelo que o soft (*distribuição... rs) oferece, vale cada centavo investido. Quem tem 2.9.27 não recomendo usar mesmo, pois além de ser uma versão crackeada, não possui nenhum suporte e atualização. Quem usa esquece que esta versão é tão velha e desatualizada que pode arrumar mais problemas do que solução num ambiente de produção.
    Isso aew !

2. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    rsrs
    pior que tenho aqui a 3.15 mas nunca coloquei na net pro pessoal nao baixar ela, e pior que funciona certinho viu catvbrasil.

ao inves dela contar o tempo para encerrar a licença ela aumenta

olha a imagem ai abaixo... ta no anexo

Abraços...
    Achei uma 2.9.51 com upgrade para 3.20 + gerador de ID para level 5 e 6.

Quem gosta de quebrar a cabeça e entupir o fórum com duvidas por defeitos de versão cracked edition vai rir a toa.

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    De forma alguma!!

Jamais licencie uma versão crackeada, pois mesmo que sua intensão seja boa, o sistema irá seguir o que está inscrito nele. O procedimento correto é criar um backup da 2.9.27, reinstalar o mikrtik 3.13 (ou outro qualquer) com o CD, não pelos pacotes. Caso você jogue os pacotes dentro da 2.9.27 não aceitará o licenciamento pois a versão é crack. Caso você pegue o ID da 2.9.27 e compre uma licença baseada nela, irá perde-la também, pois a versão 2.9.27 a forma de upgrade era baseada por data (o tal upgradable to jan-2009). Você irá conseguir licenciar a versão 2.9.27 porém não consiguirá mais atualizar.
    Enviei um email pra mktbrasil, e eles me informaram que o procedimento eh tipo assim:

devo instalar a versao 3.23... pegar algumas informações e passar a eles... depois efetuar o deposito bancario.....
    porem como a versao soh dura 24 horas como ficaria entao se a mkt brasil demorase 1 ou 2 dias pra enviar a licença ?

4. Olá meu caro, faço as compras das licenças dos provedores que arrumo com a mikrotibrasil e nunca houve problemas, não demoraram nem 12 horas. Pode comprar que é seguro.

5. Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Olá meu caro, faço as compras das licenças dos provedores que arrumo com a mikrotibrasil e nunca houve problemas, não demoraram nem 12 horas. Pode comprar que é seguro.
    RANIEL...devo fazer isso entao:
    01 acordar cedin....(rs)
    02 exportar tudo do servidor-mkt(paralelo)
    03 instalar a nova versao(com issu claro vai apagar tudo da versao antiga)
    04 importar todos os dados exportados da versao "paralela" para assim os clientes voltarem a navegar normalmente
    05 entrar em contato com o mkt-brasil, solicitando a licença com os paremetros solicitados
    06 correr no banco e efetuar o pagamento e confirmar o pagamento junto a mkt-brasil
    07 aguardar a licença
    08 rezar para tudo isso nao durar mais de 24.. para o servidor nao travar

eh issu ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-10-2017, 20:03
  2. Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2012, 13:51
  3. Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2011, 11:26
  4. Respostas: 7
    Último Post: 11-06-2010, 12:37