Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Exatamente, devem existir dois contratos.

Veja só, são dois serviços. Ja faz tempo eu tenho feito quando escrevo algum documento para a ANATEL:

Em 95/97 quando saiu a Lei que regula as Telecomunicaçoes funcionava assim:

usuario-----linha telefônica(STFC:Telefonica, Telemar,etc)------IG, TERRA(SVA)------internet

O link precisava ser em nome da telefonica ou do IG?? Do IG, claro!

Quantos serviços existiam? Dois! O da linha telefônica e o do IG (que não cobrava, mas que poderia cobrar como o Terra, Uol faziam). Sendo assim dois contratos!

Hoje fica assim:

usuario-----rádio (SCM)------Provedor(SVA)------internet OU

usuario-----adsl (SCM)------Provedor(SVA)------internet OU

usuario-----CABO (SCM)------Provedor(SVA)------internet

Como vcs viram o link com a internet NAO PRECISA ESTAR EM NOME DO SCM!

Lembram do caso das repetidoras? Alguns membros da ANATEL exigiam o cadastro em alguns estados. Em outros não.

Essa história do link é a mesma coisa: alguns lugares exigem outros não. Acontece que essa exigência é ILEGAL! Já estamos brigando com algumas regionais sobre isso! Daqui a pouco eles param de exigir!

Abraços!
    Fabricio
    Esta ae uma parceria vantajosa, o Fabricio já provou por meio de mais de 170 parceiros afiliados e satisfeitos a sua competência, agora vem ao fórum para compartilhar conosco ( e com alguns concorrentes que estao perdidinhos ) as suas conquistas.

Parabéns LOCAL.NET

Abraço

2. Sempre com informações extremamente úteis.

Abraços

3. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Sempre com informações extremamente úteis.

Abraços
    Bom, isso já funciona desta forma desde idos antepassados de 1997, não mudou nada, e a Anatel nem vai mudar nada, o interesse de fomentar a internet pelos pequenos é de grande valia, e a Anatel não irá mudar as regras do jogo nunca.

Para os Anciões da Internet, vao lembrar dos primeiros provedores a usarem radio e de compatilharem licença, como poços-net, dglnet, cablenet, correionet, mandic entre outros.

Foi assim com a vários provedores gigantescos no começo, e agora é tido novamente com os pequeninos.

Mas, amigos, uma licença SCM custa apenas R$ 9000,00 + R$ 2500 de projeto, que sao pagos em 18 meses praticamente, e tudo isso pode ser financiado pelo Proger no Banco do Brasil.

Alugar licença SCM só se voce for literalmente minusculo, porque com mais de 200 usuários, basta voce acordar e tirar sua propria licença.

Estaremos iniciando uma campnha geral para ajudar qualquer cliente nosso a tirar SCM, com projeto pré-aprovador modelo para implementação e estruturação do provedor, orientação e também consultoria para licença SCM completa, ou seja, não fique na mão de nenhuma empresa, nem levante a lebre de quantos usuários você tem, esse é seu segredo amigo, dar isso para qualquer empresa que alugue SCM é dizer, olha tenho ouro aqui!!!, então, não faça isso se você não for realmente pequeno.

Para quem não me conhece, fui o terceiro fundador de Provedor de Internet do Brasil, participei ativamente em 1995 e 1996 até 2001 em reunioes junto da correionet e dglnet para brigar contra muitas coisas na Anatel.

Conhecer o caminho burocrátio é para poucos, porém estes poucos compartilharem a sabedoria é o entrave do mundo!

abraços

Erick MacDonald Filzek
    Diretor Comercial
    USAImport & All Earth

4. Pronto! Começou! Já vem neguinho fazendo palanque dos serviços que presta... Que parceria não serve, o que serve é o serviço dele... Puxa vida...

5. Outra coisa.. A DGLNET fica na rua de trás da minha casa! Eles começaram como provedor de linha discada. Foram os primeiros da Região e acho que do Brasil.

Depois, quando a linha discada foi pro saco, a DGL passou a oferecer autenticação do Speedy.

Aí começou a se dedicar a e-bussiness e a levar links para eventos aqui na região de Campinas!

Nunca a DGLNet fez conexão com rádio, muito menos compartilhar licença! Tenho amigos lá faz muitos anos!! O cara tá viajando e querendo se mostrar!!

Tópicos Similares

1. Link em Horário de Pico, fica ruim.
    Por ailton.del no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 16-04-2014, 07:45
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2012, 10:57
  3. Colocar 4 Links em 1placa de rede ?
    Por leoneoliveira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-10-2011, 18:43
  4. Ptp Para buscar link em pop de operadora !
    Por Sp4celan no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 04-06-2010, 21:12
  5. Mandar um LINK em forma de quase uma PIRAMEDE.
    Por lopesgvo no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 28-05-2010, 19:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L