Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    Sei esses eu ja li, mas me refiro a q documentacao eu teria q ter em maos pra poder funcionar? e q documentos exigir do parceiro detentor de SCM? entende?
    vlw...
    Documento que você deve ter é o contrato entre você e o SCM e os contratos entre você e os clientes. Documentos do SCM quem deve ter é ele, se o fiscal quiser ver isso vai na sede da SCM. Lembrando que vc não é ela, você é so provedor e provedor não tem documento de SCM, então vc nao tem que ter documento algum do SCM.

    No maximo você fica com uma copia do licensiamento da estação, para apresentar ao fiscal que sua rede é suportada por uma estação licensiada, mas do que isso deve-se verificar com a SCM.

    Isto é minha opinião quem pode tirar essa duvida com fundamento é o pessoal que trabalha com agenciamento aqui no forum.
    Última edição por rogeriosims; 14-08-2009 às 14:24.

  2. #82

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Documento que você deve ter é o contrato entre você e o SCM e os contratos entre você e os clientes. Documentos do SCM quem deve ter é ele, se o fiscal quiser ver isso vai na sede da SCM. Lembrando que vc não é ela, você é so provedor e provedor não tem documento de SCM, então vc nao tem que ter documento algum do SCM.

    No maximo você fica com uma copia do licensiamento da estação, para apresentar ao fiscal que sua rede é suportada por uma estação licensiada, mas do que isso deve-se verificar com a SCM.

    Isto é minha opinião quem pode tirar essa duvida com fundamento é o pessoal que trabalha com agenciamento aqui no forum.

    Isso mesmo RogérioSims, mas só não podemos esquecer que a maioria dos PSCI alocam espaço físico para o SCM licenciar a estação em seu endereço, isso porque a "interconexão" (interligando a rede SCM e o backbone IP da operadora) costuma acontecer no endereço do SVA; para evitar transtornos, o melhor é pendurar o Alvará de Licenciamento da Estação do SCM, assim como fazemos com o Alvará da Prefeitura.