Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal tenho um terreno de 12x40 conversando com alguns engenheiros me disseram q é possivel eu implantar ela aqui ,uma torre de 50 m , alguem poderia o projeto das bases só para mim ver como vai ficar ,me falaram em 6 bases ... se me passagem ajudariam muito ,tudo é valido ,fotos pdf,e onde compro acessorios de torres ,tipo para raio ,luz etc...pela internet ...abraços fique com Deus

2. Citação Postado originalmente por zerubao Ver Post
    Torre estaiada com Projeto e ART

Valor do metro é 84,41 ja galvanizada e pintada com epoxi..

att;
    icasol

ww icasol.org
    amigo no site esta mostrando R$ 94,10 o metro, qual o valor correto? ou sao produtos dif?

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá, Amigos do Fórum...

Consegui 3 módulos de torre de 1,5m cada e pretendo colocar em cima da laje... mas minha preocupação é com o telhado... como posso fazer para vedar a abertura por onde o módulo vai passar? Alguém já passou por isso ou pode dar alguma idéia de como proteger das ações do tempo? Desde já agradeço.

Forte abraço.
    Tem que mandar fazer num serralheiro ou funileiro, uma proteção semelhante a usada em chaminés de lareiras. E ainda fica o centro da torre. É complicado isso. Não tem como colocar fora do telhado?

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    amigo no site esta mostrando R$ 94,10 o metro, qual o valor correto? ou sao produtos dif?
    SIm projeto sofreu alteracao...essa de 84,40 nao temos mais...

5. so para deixar minha opiniao. eu so da ideia que os estaios devem ser colocados na metade da altura da torre.
    ex. torre de 40m
    a sapata pros estaios devem ficar a 20m da torre
    e na torre coloca as espias a cada 6m de altura, (primeira expia a 12m, 2ª espia a 18m, depois em 24m, e assim vai...)

todas as torres que temos sao assim. ela fica bem firme. porem ocupa mais espaço em terreno, mas a qualidade da torre fica outra coisa... qm sobe em torre pode afirmar que quanto mais longe os estaios mais firme fica a estrutura...

Tópicos Similares

1. Projeto de uma torre estaiada igual as da ICASOL
    Por thiago2014 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 11
    Último Post: 17-12-2017, 05:55
  2. Respostas: 23
    Último Post: 17-10-2017, 16:35
  3. Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2016, 17:04
  4. Respostas: 17
    Último Post: 06-05-2009, 11:06
  5. Respostas: 8