+ Responder ao Tópico

1. Stevens, você compra torre com quem ? teria como me indicar alguem em sp que vende torre ? obrigado, qualquer coisa me procura no msn estou precisando urgente de torre aqui em sp, levy_r0x@hotmail.com.

Outra coisa eu vo colocar a torre emcima de um predio, você me recomendaria eu tomar quais cuidados ? obrigado a todos

2. aki no ms compramos com um cara q faz torre pra td q é empresa... nao gosto mto do padrao nao, recomendaria as da icasol, no caso de torre em cima de predios depende de quantos metros vc vai erguer... e se é possivel estaiar nos cantos nesse caso torre quadrada

3. Cara e meio complicado, Se colocar umas Cameras de Video via Ip, não vai proteger contra Roubo mais vai reconhecer a pessoa que furtou, nisso seria mais uma agregado a proteção de sua torre.

4. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    o sistema anti-torção pode ser instalado depois q a torre está erguida?
    sim, sem problemas. Manda fazer 3 barras se a torre for triangular com a largura maior do que a da torre e acha um jeito de fixar ela. Daí espicha os cabos em angulo reto com os estais que já estão lá. Assim voce vai travar o movimento de rotação. Coloca mais ou menos sobre a metade da torre

5. o bom da camera é q se aconteceu algo mais grave (derrubar a torre pra roubar os cabos), vc vai ter pelo menos uma pista...

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 17-10-2017, 16:35
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2016, 17:04
  3. Respostas: 3
    Último Post: 16-07-2015, 05:41
  4. Segurança em Torres Telecom Casca de Laranja!
    Por TreiscBr no fórum Segurança
    Respostas: 19
    Último Post: 08-05-2015, 12:06
  5. Respostas: 21
    Último Post: 29-06-2013, 21:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L