Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. acho q o CFTV ajuda bastante hein, ainda mais com as cameras bem posicionadas da pra vigiar de longe o bandido... da pra tu por alarme tb, ae diversifica a quant de sensores que vc pode usar, movimento, abertura de portas e janelas, feixes que detectam a passagem de algo ou alguem... e tudo isso eh bom que vc gerenciar a distancia por internet ou ate mesmo pelo tel... com uma central correta tu pode ate ativar e desativar esse sistema de choque eletrico que mencionaram atraves do telefone...

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É um sistema onde sobre o meio da torre ou mais para cima um pouco, os estais são fixados não no mesmo sentido dos outros níveis de estais, mas em 90º com os outros.
    E normalmente é fixado um braço em cada canto da torre sobresaindo do perfil da torre. Assim, este sistema forma um braço de alavanca que ajuda a evitar o giro da antena sobre o seu proprio eixo.
    Pois com o vento, ocorrem vibrações que aos poucos vão fazendo com que a torre tenha esta tendência de girar sobre si mesma. E aí não tem estaio que segure, pois ao primeiro giro, os outros estais ficam frouxos e gira tudo.
    Alguém já viu uma torre estaiada deitar inteira? Normalmente o que acontece é que ela se retorce e dobra numa determinada altura.
    E é aí que entra o sistema anti-torção para evitar este efeito.
    Numa outra máquina eu tenho algumas fotos. Quando eu chegar em casa vou procurar e posto.

Valeu amigao!!!!!
    Posta as fotos ai pra nos!!!1

Vou converçar com o cabra que vai instalar as torres pra ver se ele sabe fazer isso

abs e valeu pela ajuda

Richard

3. da uma olhada ai amigo deve ser isso que vc quer
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre.JPG
Visualizações:	6148
Tamanho: 	38,3 KB
ID:      	4422  

4. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    da uma olhada ai amigo deve ser isso que vc quer
    Isso mesmo. Esta imagem é a que está num trabalho de pesquisa se não me engano de um profissional da UFRJ.
    Só que no desenho dá a impressão que o cabo que está no anti torção está puxando no mesmo sentido dos cabos estais.
    Mas não é. Os cabos que estão no anti torção, puxam em angulo de 90º em relação aos estais.

5. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    da uma olhada ai amigo deve ser isso que vc quer
    Valeu amigo!!!

Outra coisa, teva converçando com o cabra que monta as torres aqui.

Ele me disse que um coisa bem visada pelos ladraozinhos e o estai. Disse que essa desgrama vale uma graninha em ferro velho.

Ai fiquei com uma pulga atraz da orelha.

Ja pensou... o cara deruba a torre pra roubar estai!!!!!!!!!
    Alguem tem alguma ideia pra evitar!!!!!!!

Abs.
    Richard

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 17-10-2017, 16:35
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2016, 17:04
  3. Respostas: 3
    Último Post: 16-07-2015, 05:41
  4. Segurança em Torres Telecom Casca de Laranja!
    Por TreiscBr no fórum Segurança
    Respostas: 19
    Último Post: 08-05-2015, 12:06
  5. Respostas: 21
    Último Post: 29-06-2013, 21:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L