+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Sim, são mais caras, com certeza, mais tem uma auto portantes mais em conta, a Telemar usa muito por aqui, até uns 20 metros.

Torres Ouro Fino

Dá uma olha no meu blog, montamos uma autoportante de 40 metros. Mais cara.
    Valeu irmao!

Mas qual é o seu blog.

Quero ver la a torre de 40metros.

Abs.
    Richard

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Sim, são mais caras, com certeza, mais tem uma auto portantes mais em conta, a Telemar usa muito por aqui, até uns 20 metros.

Torres Ouro Fino

Dá uma olha no meu blog, montamos uma autoportante de 40 metros. Mais cara.
    Logicamente uma empresa especializada não vai fazer coisa para se complicar, mas Josué, chega a dar um frio na barriga só de olhar o perfil de uma torre destas. Aquela 1ª foto, de uma torre de 24m. É linda, mas fico pensando: será que lá em cima não oscila muito?
    Eu fiz uma de 15m e coloquei em cima do prédio. Era para ser sem estais, mas na hora resolvi estaiar pois ela cimbrava um pouco na base.
    A diferença maior é que a minha foi feita com cantoneira e esta da ouro fino é de tubo. Com certeza o tubo dá muito mais estabilidade.
    Só que a gente está acostumado a ver as autoportantes com uma base mais larga, e como esta é a base bem pequena, daí o frio na barriga. hehehe!!!
    Estas de 40m que voce tem, é semelhante a esta da foto? quanto ficou de largura na base?

3. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    ME refiro aquelas antenas que parecem omnis, mas são setoriais. É só o formato que me chamou a atenção.
    São Setorial da Ideal de 15dbi.

São muito.. muito.. muito caras mesmo, mas vale a pena.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Logicamente uma empresa especializada não vai fazer coisa para se complicar, mas Josué, chega a dar um frio na barriga só de olhar o perfil de uma torre destas. Aquela 1ª foto, de uma torre de 24m. É linda, mas fico pensando: será que lá em cima não oscila muito?
    Eu fiz uma de 15m e coloquei em cima do prédio. Era para ser sem estais, mas na hora resolvi estaiar pois ela cimbrava um pouco na base.
    A diferença maior é que a minha foi feita com cantoneira e esta da ouro fino é de tubo. Com certeza o tubo dá muito mais estabilidade.
    Só que a gente está acostumado a ver as autoportantes com uma base mais larga, e como esta é a base bem pequena, daí o frio na barriga. hehehe!!!
    Estas de 40m que voce tem, é semelhante a esta da foto? quanto ficou de largura na base?
    Não a nossa não é dessa, nossa base tem 2,5m x 2,5m, balançar até a nossa balança, mais já vi a Oi colocar uma antenas da Andrew nessas torres, do modelo Ouro fino, e sem estais, tudo depende da carga que a antena vai causar na torre em Kg/f. Segue uma foto da nossa torre.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF3202.JPG
Visualizações:	403
Tamanho: 	800,9 KB
ID:      	4440   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCF3201.JPG
Visualizações:	349
Tamanho: 	832,6 KB
ID:      	4441  

5. Vejam a história no blog:

Enfim Pronta! Torr 40 Metros Autoportante!

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 17-10-2017, 16:35
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2016, 17:04
  3. Respostas: 3
    Último Post: 16-07-2015, 05:41
  4. Segurança em Torres Telecom Casca de Laranja!
    Por TreiscBr no fórum Segurança
    Respostas: 19
    Último Post: 08-05-2015, 12:06
  5. Respostas: 21
    Último Post: 29-06-2013, 21:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L