+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot +Webproxy +DHCP +Cache Full +Radius

    estou postado

    porque sofri muito pra filtrar um pouco daqui e um pouco de la.

    esse backup e do MK 2.27 e esta configurado com.

    DHCP
    Radius
    Hotspot
    Webproxy
    Cache Full

    se tiver algum erro peço que me perdoe pois sou nova em mk (e estou sofrendo muito pra aprender por sorte que existe voces.)

    antes de restaurar o backup.

    renomei as interfaces como.

    Clientes
    Link
    Radius

    login admin
    senha "" nenhuma

    O backup esta configurado pra um servidor proxy em paralelo
    caso queira usar o webproxy e so substituir ( em ip firewall nat action (dst-nat para redirect)que esta redirecionando pro ip 169.254.0.1)
    que ja vai usar o webproxy do mk.


    So que não consegui fazer funcionar com o sistema do Pedro Filho quando loga com radius ele para de marcar os pacotes eu acho que (o sistema dele usa hotspot com proxy transparente ativado)
    se eu estiver errada me ajudem a descobrir meu erro.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão

    Sugestão:

    De um /export file=Mikrotik.txt e envie os scripts de configurarção. Como backup é mais fácil para vir a dar erros na restauração em um MK com diferentes interfaces.

  3. #3

    Padrão backup em txt

    Segue a sugestao do Louck
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  4. #4

    Padrão

    Boa iniciativa, o que vc precisa exatamente ? eu estou la no forum do debian como proxy do m3d4 coisa de doido...

  5. #5

    Padrão

    estou tentando montar um provedor estavel
    Última edição por silviawicki; 11-05-2009 às 20:42.

  6. #6

    Padrão

    Ola!! sou novo por aqui, e estou precisando muito de uma ajuda! se alguem me ajudar eu serei muito grato!! tenho 4 liks adls de 2 mb cada 1 e gostaria de que entrasse por uma interface esses 4 links e ai como eu tenho 5 interfaces ao todo em meu servidor mikrotik, gostaria que saisse nessas 4 interfaces restantes uma classe de ip para cada link adls!! isso é possivel? eu até tentei fazer por grupo a b c d mas eu teria poucos ips para dividir entre os 4 links!! alguem poderia me dar uma força de como eu faço isso? Obrigado!