+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder Cache Media v1.0

    Ola a todos,
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos amigos Luciano Rampinelli, Pirata21 que me ajudaram
    sobremaneira no apoio técnico e moral pra seguir com isso avante.

    1.0 Flash Final.

    http://img15.imageshack.us/img15/1755/thunderu.jpg




    Muito obrigado a todos MESMO !!!

    Baixar em
    Forum Proxy Masters • Login

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Ola a todos,
    Em primeiro lugar gostaria de agradescer aos amigos Luciano Rampinelli, Pirata21 que me ajudaram
    sobremaneira no apoio técnico e moral pra seguir com isso avante.

    Resolvi postar o primeiro codigo e uma aplicaçãozinha para que os vídeos baixados pelo thunder possam ser visualizados pelos clientes de forma amigavel, com screeshot (thumb) e descrição e que possa ser implementado em outras situações e aprimorado com paginação e tudo mais.

    A versão que deixo aqui é para gerar um html via php sendo assim use

    wget Thunder Media Center
    mv gerar.txt gerar.php
    php gerar.php > index.html

    Estou usando ela rodando no cron a noite e esta não é em flash.

    O fato é que se o usuario fica assistindo videos o dia todo não uso link de saida pra nada, vantagem pra quem tem uma rede estavel.

    Ps.: Utilizem controle de saida de velocidade no mk e ajustem para que o video não engasge mas NUNCA deixem a velocidade full pois repetidores podem travar.

    Atalho para screeshot da versão flash que vem ai

    ImageShack - Image Hosting :: shot1k.jpg

    Muito obrigado a todos MESMO !!!
    Amigo, muito bom mesmo, meus parabens pela iniciativa, com essa ferramenta o thunder ser torma melhor ainda...

  3. #3

    Padrão encomia de quanto ?

    Aos que usam Mikrotik + Squid e Thunder Cache,

    Quanto de enconomia de conseguiram ?

    Obrigado

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Posta lá no forum do Biazus, eles tavam reclamando que nós não colocamos nossas idéias lá.
    Se quiser posso postar e colocar os créditos.

  5. #5

    Padrão

    A idéia é muito boa... mas para quem tem quase 10 mil videos, demorou muito para gerar o index.html, eu parei porque acho que iria demorar muito mais... esperei 14 minutos...

    Estava fazendo uma página com paginação! e ordem A-Z e Z-A.. vou terminar e postar aqui tambem se der tudo certo...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Posta lá no forum do Biazus, eles tavam reclamando que nós não colocamos nossas idéias lá.
    Se quiser posso postar e colocar os créditos.
    Opa, Já postei la sim

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EdilsonLSouza Ver Post
    A idéia é muito boa... mas para quem tem quase 10 mil videos, demorou muito para gerar o index.html, eu parei porque acho que iria demorar muito mais... esperei 14 minutos...

    Estava fazendo uma página com paginação! e ordem A-Z e Z-A.. vou terminar e postar aqui tambem se der tudo certo...
    Beleza, veja o que eu disse a respeito do fazer isso a noite pelo cron. Note que tenho quase 400 videos aqui e ta rodando!

  8. #8
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Cache Media Center

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Ola a todos,
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos amigos Luciano Rampinelli, Pirata21 que me ajudaram
    sobremaneira no apoio técnico e moral pra seguir com isso avante.

    Resolvi postar o primeiro codigo e uma aplicaçãozinha para que os vídeos baixados pelo thunder possam ser visualizados pelos clientes de forma amigavel, com screeshot (thumb) e descrição e que possa ser implementado em outras situações e aprimorado com paginação e tudo mais.

    A versão que deixo aqui é para gerar um html via php sendo assim use

    wget Thunder Media Center
    mv gerar.txt gerar.php
    php gerar.php > index.html

    Estou usando ela rodando no cron a noite e esta não é em flash.

    O fato é que se o usuario fica assistindo videos não usando link de saida pra nada, vantagem pra quem tem uma rede estavel.

    Ps.: Utilizem controle de saida de velocidade no mk e ajustem para que o video não engasge mas NUNCA deixem a velocidade full pois repetidores podem travar.

    Atalho para screeshot da versão flash que vem ai

    ImageShack - Image Hosting :: shot1k.jpg

    Muito obrigado a todos MESMO !!!
    Amigo quando vc vai disponibilizar comercialmente ou gratuitamente seu produto, pois tenho interesse nele.

  9. #9
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão MC

    Quando será o lançamento oficial?

  10. #10

    Padrão

    muito bom...

  11. #11

    Padrão

    como ele le o nome dos videos pois aqui no thunder que instalei ficam somente umas letras e numeros....como conseguiu para ver o nome dos videos?

  12. #12

    Padrão Terminei

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Amigo quando vc vai disponibilizar comercialmente ou gratuitamente seu produto, pois tenho interesse nele.
    MInelli ta pronto

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    MInelli ta pronto

    Tá pronto ?

  14. #14
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Thunder Media Center

    Int21 passe os valores ai, e onde podemos ver a versão full do Thunder Media Center funcionando.

    Estou no aguardo. Caso não queira postar aqui pode me enviar privado ou por MSN estou no aguardo.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Int21 passe os valores ai, e onde podemos ver a versão full do Thunder Media Center funcionando.

    Estou no aguardo. Caso não queira postar aqui pode me enviar privado ou por MSN estou no aguardo.
    tmb tenho interece... fico no aguardo.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Tá pronto ?
    Ja, ta no forum do thunder

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Int21 passe os valores ai, e onde podemos ver a versão full do Thunder Media Center funcionando.

    Estou no aguardo. Caso não queira postar aqui pode me enviar privado ou por MSN estou no aguardo.
    ta no forum do thunder Minelli a versão 1.0 em flash

    baixa la