Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Concordo plenamente, mas esta história me fez lembrar de uma visita da ANATEL em um provedor daqui onde o proprietário se preoculpou em comprar tudo homologado e com nota fiscal, mais não tinha SCM e aconteceu que foi apreendido grande parte dos equipamentos. A minha dúvida é será que esses equipamentos do provedor daqui foram destruídos como os de MG?

t+
    Eu fui lacrado, td homologado. Os equipamentos ficaram comigo. Acredito que eles levem apenas os sem homologacao, pois sao realmente irregulares.

2. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Mas la tbm nao tem o povo que pega ADSL em casa e compra Kit Provedor no ML e coloca num cano em cima de casa.....

No brasil isso virou moda....
    Não tou defendendo essa posição ,mas como todo brasileiro simplimente sobrevive, por mais que as pessoas quer ser legal no Brasil nos deparamos com a ilegalide do nosso judiciario, quem sou eu pra dizer o que legal e inlegal.

3. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Eu fui lacrado, td homologado. Os equipamentos ficaram comigo. Acredito que eles levem apenas os sem homologacao, pois sao realmente irregulares.
    Como disse o proprietário se preoculpava em comprar tudo homologado. A Visita da ANATEL foi por denuncia e você sabe que eles não perdem a viajem. O motivo da apreensão foi por não ter SCM. Ele foi orientado a desligar e fazer a regularização.

Na verdade não vou ficar aqui medindo minhas palavras, é bem provável que como aqui e em MG, só estão sendo destruidos os equipamentos que para eles não tem real valor. Coisa boa e homologada não estão neste buraco para serem destruidos...rs

Esqueceram que aqui é BRASIL.

t+

4. Nesse meio ai deve ter amplificadores, aquelas omni do Mercado Livre que só gera interferência, tem que queimar mesmo. Que é legal usa coisa boa e homologada.

5. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Pois é pessoal
    não deveria vender no Brasil ,mas se anatel não fosse tão incopetente pra liberar a omologação não teria isso aqui, e outra coisa produtos que atrapalha a vida das pessoas deve sim ser apreendidos, mas ap o que interfere?...em Portugal não tem esse problema de ter esse tipos de equipamentos omologado
    A Anatel só dar o luxo de fiscalizar pessoas pequenas, emquanto isso a Embratel, Telefonica, Net deita e rola com a gente e ela fiscaliza???
    Rapaiz, essas empresas grandes só usam coisa de luxo, tudo homologado, para botar um parafuso na torre deles tem projeto.

Tópicos Similares

1. Curso online ou presencial em Minas Gerais
    Por silvawes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-11-2016, 16:35
  2. Respostas: 5
    Último Post: 27-07-2015, 19:46
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2014, 12:18
  4. Em Minas Gerais a SEFAZ exige qual nota 21 ou 22 para SCM
    Por marcelohoffman no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-12-2014, 12:18
  5. Link Dedicado direto da fibra em Pimenta Minas Gerais.
    Por MEGAMINAS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-02-2014, 17:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L