Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    eu acredito que o problema é sua adsl, adsl tem limite de conexões simultaneas, entao se teus concorrentes estao usando adsl concerteza eles tem mais adsl e fazem um balanceamento.. ja testei, e em adsl, maximo simultaneo que aguenta sem da problema é 15 usuarios... acima disso ja da "pagina nao pode ser exibida"
    Amigo, acho q cada caso é caso, eu mesmo tenho duas redes cada uma com um adsl de 4 mb, uma tem 45 clientes cadastrado e bate cerca de 25 simultaneos e a outra tenho 85 clientes cadastrado e bate cerca de 45 online trafego entre 2mb e 2,5 e nenhuma das duas redes da latencia ou algum tipo de problema, por ex dessa de 85 clientes, usava balanceamento com 3 adsl 1+1+4mb depois testei somente com um de 4 mb, deixei os 2 de 1 mb parado e ficou blz por cerca de 2 meses e resolvi testar o thunder cache...

2. Citação Postado originalmente por Andr0x Ver Post
    Bom dia pessoal,

Uso um AP AProuter com mikrotik para gerenciar uma rede de mais ou menos 50 clientes. Porém, agora há muitos concorrentes na minha regiao (no minimo uns 30 no site survey) e estou procurando mais qualidade e estabilidade, pois, com o AP os clientes ainda reclamam um pouco no caso da velocidade e estabilidade. Isso acontece muito a noite, nao sei o porque, link nao é pois aqui tenho 4mbps e o link, as vezes, nao passa de 1mbps segundo a interface do MK. Uso uma antena da hiperlink, já um pouco antiga (2 anos mais ou menos).

Tem uma lojinha perto de casa onde o site deles é esse aqui: Tudoinformatic.com (desculpem-me se nao puder colar link). Gostaria de saber se a routerboard deles é de qualidade e o cartao também.

Grato a todos,
    André Ribeiro.

Como o amigo falow, testa parte por parte para saber, um detalhe, AP comum ñ aguenta trafego constante, sempre da latencia, tive muito esse problema qdo começei, depois q mudei meus AP pra MK acabaram meus problemas, outro detalhe, vc faz controle de P2P, ares, conexões simultaneas? Isso ajuda muito pra deixar uma rede estavel....

3. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Como o amigo falow, testa parte por parte para saber, um detalhe, AP comum ñ aguenta trafego constante, sempre da latencia, tive muito esse problema qdo começei, depois q mudei meus AP pra MK acabaram meus problemas, outro detalhe, vc faz controle de P2P, ares, conexões simultaneas? Isso ajuda muito pra deixar uma rede estavel....

Fazia somente de P2P, depois deixei pq o pessoal estava querendo usar emule...

Qual linha de comando eu bloqueio ares e conexoes simultaneas??

Afinal, compro a routerboard ou nao?

muito grato.

4. Citação Postado originalmente por Andr0x Ver Post
    Fazia somente de P2P, depois deixei pq o pessoal estava querendo usar emule...

Qual linha de comando eu bloqueio ares e conexoes simultaneas??

Afinal, compro a routerboard ou nao?

muito grato.
    amigo não é querendo criticar axo melhor você se aprofundar mais um pouco aqui tem muita coisa falando sobre oque usar é só pesquisar que você axa oque está procurando....aprendi muito pesquisando no google e aqui no forum.............tenha pasciencia e estude um pouco......

5. Amigo, verifique qto está saindo de upload, ADSL qdo bate o limite de upload, interfere no download.
    Ex: ADSL 4mb DOWN/ 600k UP

Qdo bater o 600k de upload, o desempenho de sua adsl fica comprometido, mesmo estando trafegando 1mb de DOWN no momento.

Tópicos Similares

1. Indicacao de livros
    Por epf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2004, 21:56
  2. Indicação AP e Placa PCI
    Por marcosfs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-11-2004, 15:12
  3. Indicação de AP
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 8