Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Andr0x Ver Post
    Fazia somente de P2P, depois deixei pq o pessoal estava querendo usar emule...

Qual linha de comando eu bloqueio ares e conexoes simultaneas??

Afinal, compro a routerboard ou nao?

muito grato.
    AMigo, vc ñ vai bloquear o P2P, mas sim controlar, o ares eu bloquei durante os horários de pico, compre a RB, bem melhor q esses apezinhos, dê uma boa pesquizada no forum, tem td que vc quer e mais um pouco, td q aprendi foi atravez deste forum, pesquizando, quebrando a cabeça e qdo ñ tinha pra onde recorrer os amigos aqui ajudavam, valeu...

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    AMigo, vc ñ vai bloquear o P2P, mas sim controlar, o ares eu bloquei durante os horários de pico, compre a RB, bem melhor q esses apezinhos, dê uma boa pesquizada no forum, tem td que vc quer e mais um pouco, td q aprendi foi atravez deste forum, pesquizando, quebrando a cabeça e qdo ñ tinha pra onde recorrer os amigos aqui ajudavam, valeu...
    Olá amigo,

Sim, eu nao bloqueava e sim limitava o p2p mas depois deixei aberto. Vou controlar novamente pra ver se segura. Já o ARES, realmente nao sei como fazer. Conexoes simultaneas tb nao...

É verdade, sempre a galera aqui do fórum ajuda muito, tenho que agradecer a vcs por isso...

3. Citação Postado originalmente por skullred Ver Post
    Amigo, verifique qto está saindo de upload, ADSL qdo bate o limite de upload, interfere no download.
    Ex: ADSL 4mb DOWN/ 600k UP

Qdo bater o 600k de upload, o desempenho de sua adsl fica comprometido, mesmo estando trafegando 1mb de DOWN no momento.

Verdade... só que o limite de upload nao bate tb... meus clientes sao tudo 32k de upload e 128k download.

Tópicos Similares

1. Indicacao de livros
    Por epf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2004, 21:56
  2. Indicação AP e Placa PCI
    Por marcosfs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-11-2004, 15:12
  3. Indicação de AP
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 8