+ Responder ao Tópico

1. hehehe ..a mulher dele me ligou agora ..super gente boa ela calminha e morrendo de vergonha pelo escandalo que o marido fez ..pedindo mil desculpas e dizando que vai me pagar sim as mensalidades e que ela iria querer continuar coma net ... obs : toda negociação e o contrato foi assinado por ela o cara entrou de bicão e meteu o bedelho onde não é chamado ...

Só que vou fazer o seguinte ...Não vou aceitar o pagamento vou tomar prejuizo e vou retirar os equipamentos e dizer que não quero mais fornecer a internet para eles .. pois ja ficou um clima chato e para eles arrumarem outra empresa que trabalhe com o sistema do jeito que o marido dela quer .." PELO MENOS SAIO DE CABEÇA ERQUIDA QUE NÃO DESCOMPRI COM MINHA PALAVRA E FIZ MINHA PARTE " Obrigado a todos que responderao a ajuda abraços galera

2. acho que vou ligar na minha faculdade e dizer que nas ferias nao vou pagar pois nao usei a faculdade ..rsrsrsr sera que eles me perdoa

3. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    hehehe ..a mulher dele me ligou agora ..super gente boa ela calminha e morrendo de vergonha pelo escandalo que o marido fez ..pedindo mil desculpas e dizando que vai me pagar sim as mensalidades e que ela iria querer continuar coma net ... obs : toda negociação e o contrato foi assinado por ela o cara entrou de bicão e meteu o bedelho onde não é chamado ...

Só que vou fazer o seguinte ...Não vou aceitar o pagamento vou tomar prejuizo e vou retirar os equipamentos e dizer que não quero mais fornecer a internet para eles .. pois ja ficou um clima chato e para eles arrumarem outra empresa que trabalhe com o sistema do jeito que o marido dela quer .." PELO MENOS SAIO DE CABEÇA ERQUIDA QUE NÃO DESCOMPRI COM MINHA PALAVRA E FIZ MINHA PARTE " Obrigado a todos que responderao a ajuda abraços galera

Amigo, ja passei por algo semelhante, e tambem trabalhava de forma comodato..
    O unico jeito que encontrei para resolver isso foi cortar o cliente com 5 dias de atraso, e espero até 30 dias, se não tiver uma posição retiro o material.

4. também faço o mesmo que o amigo ai cima e pelomenos a divida nao se estende por mais que um mes e o equipamento é colocado em outro cliente e o prejuizo é pequeno

5. Citação Postado originalmente por fernandogomes01 Ver Post
    também faço o mesmo que o amigo ai cima e pelomenos a divida nao se estende por mais que um mes e o equipamento é colocado em outro cliente e o prejuizo é pequeno

trabalho sempre = os 2 ultimos amigo, agente tem que entender que o cliente, quando tem as boas intenções sempre que vc costa com 5 ou 10 dias ele liga dizendo algum coisa ou vai ate a empresa assim, a empresa poderá controlar isso.

Tópicos Similares

1. CLIENTES COM CCQ BAIXO, ALGUEM PODE ME AJUDAR
    Por gilbertoicase no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2010, 18:37
  2. Problemas com o Realap alguem pode me ajudar??
    Por Diegoghc no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2006, 03:10
  3. Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2006, 22:47
  4. Alguém pode me ajudar com relação ao XFree
    Por ezpinheiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 25-04-2005, 22:12
  5. ABAIXO O WINDOWS!!! ALGUEM PODE ME AJUDAR COM WINE OU OUTRO
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3