Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Valor link RS Unotel >= 6 mega

    Pessoal preciso orçamento para meu cnpj , link UNOTEL ou Outro aqui no RS quem tem

    6 a 10 megas, quem conseguir pra mim o valor para eu barganhar aqui fico agradecido

  2. #2

    Padrão link

    boa tarde, tenho link full sob demanda para o rio grande do sul, algumas cidades preços competitvos e bons.... pra se tirar uma ideia parte em torno, de:

    1mb 800,00
    2mb 1500,00
    4mbs 3000,00

    ativação na faixa de 800 ,00 a 5000,00 conforme demanda de banda e quipamentos...

    meu msn [email protected]

  3. #3

    Padrão

    E eu para RJ , precisamente niterói.........
    Qual o preço de 1 mega?
    Abraços

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Pessoal preciso orçamento para meu cnpj , link UNOTEL ou Outro aqui no RS quem tem

    6 a 10 megas, quem conseguir pra mim o valor para eu barganhar aqui fico agradecido
    O piri.. vc quer pegar de alguém q já tenha Unotel? Já falou com o Itacir?

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Enquanto na zona sul do estado nada de UNOTEL, ficamos na mão da OI.

  6. #6

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Pessoal preciso orçamento para meu cnpj , link UNOTEL ou Outro aqui no RS quem tem

    6 a 10 megas, quem conseguir pra mim o valor para eu barganhar aqui fico agradecido

    CARA PEGUEI GETECNET DE 2 MEGA EM BROCHIER... TAH MUITO VIOLENTO.... PREÇO EU NÃO POSSO FALAR... PREVISTO EM CONTRATO... MAS NUNCA VI UM LINK TÃO ROBUST E TÃO BARATO!

    FALA COM O GERMANO!!! INDA MAIS QUE É AI DE MONTENEGRO!!! UNICA DICA... CAPRICHA COM RADIO BOM SE PEGAR LINK GRANDE!!!!

  7. #7

    Padrão tenho disponivel até 20 MG em Montenegro

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Pessoal preciso orçamento para meu cnpj , link UNOTEL ou Outro aqui no RS quem tem

    6 a 10 megas, quem conseguir pra mim o valor para eu barganhar aqui fico agradecido

    Alex;
    Se precisar de link posso lhe entregar com fibra ou radio onde você quizer. link dedicado com 99,8% de banda.
    Tenho apronta entrega por preços bem abaixos do mercado, ex:

    Até 6M = 660,00
    para 10M = 599,00


    qualquer coisa estou a disposição, e sabes onde me encontrar!

    Abraço

    Germano Heinz

  8. #8

    Padrão

    vlw Germano mas estou procurando algo entre 400 ou menos, o Xandy como ta o link dos cara ai ja instalaram? ouvi dizer q a unotel esta entregando aqui no sul a 300k o mega, confere?

  9. #9

    Question

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    vlw Germano mas estou procurando algo entre 400 ou menos, o Xandy como ta o link dos cara ai ja instalaram? ouvi dizer q a unotel esta entregando aqui no sul a 300k o mega, confere?
    ALEX, orçei com a unotel algums meses atras... 4 mega com eles.. me fizeram 550 o mega, mais 15 mil de imprestimo , mais 10 mil de açoes... mas 10 mil de adesão de sei lah o que... em fim... custarava-me uns 35 mil de entrada.. e o link nem era tão barato... ai peguei link do germano aee agora minha rede esta redonda... (a foda maior é q a unotel, a ultima milia que faz é você e os pop mais perto de montenegro é brochier e esteio)... espero ter ajudado... abraço alex..

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Alex;
    Se precisar de link posso lhe entregar com fibra ou radio onde você quizer. link dedicado com 99,8% de banda.
    Tenho apronta entrega por preços bem abaixos do mercado, ex:

    Até 6M = 660,00
    para 10M = 599,00


    qualquer coisa estou a disposição, e sabes onde me encontrar!

    Abraço

    Germano Heinz
    Ola!!!

    Achei interessante seus valores, mas gostaria de saber qual o meio físico? É feito através de alguma operador? Minha Cidade é Bagé-RS, tem viabilidade?

    Valew!!!

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    vlw Germano mas estou procurando algo entre 400 ou menos, o Xandy como ta o link dos cara ai ja instalaram? ouvi dizer q a unotel esta entregando aqui no sul a 300k o mega, confere?
    Vou ativar segunda... hoje estou finalizando os ultimos detalhes. Meu custo será de 514,00 o mega, ainda não tá esses 300 ainda não, pelo menos aqui no POP onde vou retirar.

  12. #12

    Padrão

    Alexandre, qual é o custo de ativação da unotel? a poucos meses eles cobravam uma verdadeira fortuna para adesão.... algo em torno de 25,000,00 mais custo de infraestrutura para buscar no pop mais perto, sei que dava no total uns 40,000,00.

    Germano Heinz

  13. #13
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Alexandre, qual é o custo de ativação da unotel? a poucos meses eles cobravam uma verdadeira fortuna para adesão.... algo em torno de 25,000,00 mais custo de infraestrutura para buscar no pop mais perto, sei que dava no total uns 40,000,00.

    Germano Heinz
    Cada caso é um caso, pois depende do POP onde vc irá buscar seu link. O bom mesmo é ligar e falar com o Alexandre Coelho, que sabe certinho quanto custa cada POP. Aqui eu terei um custo de ativação de 500 por mega, mais 1.875,00 de compartilhamento de infra...

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Alex;
    Se precisar de link posso lhe entregar com fibra ou radio onde você quizer. link dedicado com 99,8% de banda.
    Tenho apronta entrega por preços bem abaixos do mercado, ex:

    Até 6M = 660,00
    para 10M = 599,00


    qualquer coisa estou a disposição, e sabes onde me encontrar!

    Abraço

    Germano Heinz

    Germano, você entrega em qualquer lugar do pais? Entrega em Goiás?

  15. #15

    Padrão

    Preciso de 10 megas para teresópolis/RJ vc consegue entregar tb Germano

  16. #16

    Padrão

    Alex;
    Se precisar de link posso lhe entregar com fibra ou radio onde você quizer. link dedicado com 99,8% de banda.
    Tenho apronta entrega por preços bem abaixos do mercado, ex:

    Até 6M = 660,00
    para 10M = 599,00
    E vcs teriam algum acesso na area do ABC-SP ?

  17. #17

    Padrão

    Preciso de 10 megas Teresópolis/RJ consegue me entregar a quanto o mega e quanto de ativação????

  18. #18

    Padrão 100 Megas

    Boa noite germano queria saber de vc se tem como vc entregar 100megas ou ate mais Em Itaperuna RJ qual seria o seu preço pois faço parte de um grupo de provedores que temos um pop em itaperuna de 70megas queremos almentar pra 200 megas inicial seria 100 megas vc tem telefone para contato

    manda para [email protected]

  19. #19

    Padrão

    Pessoal desculpa invadir mas vou deixar um link para o post de um mapeamento q estamos querendo fazer.

    LINK=> Quem tiver provedor e for de Goiás avisa aqui...

  20. #20

    Padrão

    Amigo,

    Qual cidade do ABC você está? Me passa suas coordenadas e sua demanda no meu email [email protected] .

    Gilberto Braz