+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Pessoal preciso orçamento para meu cnpj , link UNOTEL ou Outro aqui no RS quem tem

6 a 10 megas, quem conseguir pra mim o valor para eu barganhar aqui fico agradecido

CARA PEGUEI GETECNET DE 2 MEGA EM BROCHIER... TAH MUITO VIOLENTO.... PREÇO EU NÃO POSSO FALAR... PREVISTO EM CONTRATO... MAS NUNCA VI UM LINK TÃO ROBUST E TÃO BARATO!

FALA COM O GERMANO!!! INDA MAIS QUE É AI DE MONTENEGRO!!! UNICA DICA... CAPRICHA COM RADIO BOM SE PEGAR LINK GRANDE!!!!

2. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Pessoal preciso orçamento para meu cnpj , link UNOTEL ou Outro aqui no RS quem tem

6 a 10 megas, quem conseguir pra mim o valor para eu barganhar aqui fico agradecido

Alex;
    Se precisar de link posso lhe entregar com fibra ou radio onde você quizer. link dedicado com 99,8% de banda.
    Tenho apronta entrega por preços bem abaixos do mercado, ex:

Até 6M = 660,00
    para 10M = 599,00

qualquer coisa estou a disposição, e sabes onde me encontrar!

Abraço

Germano Heinz

3. vlw Germano mas estou procurando algo entre 400 ou menos, o Xandy como ta o link dos cara ai ja instalaram? ouvi dizer q a unotel esta entregando aqui no sul a 300k o mega, confere?

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    vlw Germano mas estou procurando algo entre 400 ou menos, o Xandy como ta o link dos cara ai ja instalaram? ouvi dizer q a unotel esta entregando aqui no sul a 300k o mega, confere?
    ALEX, orçei com a unotel algums meses atras... 4 mega com eles.. me fizeram 550 o mega, mais 15 mil de imprestimo , mais 10 mil de açoes... mas 10 mil de adesão de sei lah o que... em fim... custarava-me uns 35 mil de entrada.. e o link nem era tão barato... ai peguei link do germano aee agora minha rede esta redonda... (a foda maior é q a unotel, a ultima milia que faz é você e os pop mais perto de montenegro é brochier e esteio)... espero ter ajudado... abraço alex..

5. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Alex;
    Se precisar de link posso lhe entregar com fibra ou radio onde você quizer. link dedicado com 99,8% de banda.
    Tenho apronta entrega por preços bem abaixos do mercado, ex:

Até 6M = 660,00
    para 10M = 599,00

qualquer coisa estou a disposição, e sabes onde me encontrar!

Abraço

Germano Heinz
    Ola!!!

Achei interessante seus valores, mas gostaria de saber qual o meio físico? É feito através de alguma operador? Minha Cidade é Bagé-RS, tem viabilidade?

Valew!!!

Tópicos Similares

1. Valores de Link Dedicado Pago por Mega
    Por neydourado no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 04-02-2016, 23:47
  2. Valores de Link Dedicado Pago por Mega
    Por neydourado no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 29-10-2015, 11:25
  3. Link dedicado, Unotel ou GVT, Qual o Melhor?
    Por rbginfo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 03-10-2012, 12:15
  4. Modem adsl D-link 500b(roteado) aguenta 8 megas ?
    Por pedrokampos no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 12-05-2010, 13:27
  5. valores link internet Brasil.
    Por anderbj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 24-03-2008, 07:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L