Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Alex;
    Se precisar de link posso lhe entregar com fibra ou radio onde você quizer. link dedicado com 99,8% de banda.
    Tenho apronta entrega por preços bem abaixos do mercado, ex:

    Até 6M = 660,00
    para 10M = 599,00


    qualquer coisa estou a disposição, e sabes onde me encontrar!

    Abraço

    Germano Heinz
    tem disponibilidade de link para Ijui/RS?

  2. #22

    Padrão

    Alguem atende com link a região da zona da mata de minas? - Viçosa - MG
    Algo em torno de 10 megas.

  3. #23

    Padrão

    Germano

    Vc teria condições de me entragar 10 Megas a 5.900,00 em Teresópolis/RJ, pois estou precisando com urgencia

  4. #24

    Padrão

    Pessoal, pelo que entendi e venho acompanhando, o Germano só tem disponibilidade para o Alex, que é perto da cidade dele.
    Eles são provedores em cidade visinha do Alex, e tem um bom contrato de link e poderá repassar para o Alex.
    Fora isso ele não tem disponibilidade.
    Por isso é que ele não respondeu a ninguém sobre isso.

    Foi o que eu entendi.

  5. #25

    Padrão

    Amigos,
    Estamos com Link Unotel e, conforme a visada, podemos atender São Paulo, Guarulhos, ABC, Itaquaquecetuba, Arujá, Poá, Ferraz, Suzano e Mogi.

    Sucesso a todos.

    Gilberto Braz
    11 2189-2415

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Vou ativar segunda... hoje estou finalizando os ultimos detalhes. Meu custo será de 514,00 o mega, ainda não tá esses 300 ainda não, pelo menos aqui no POP onde vou retirar.
    Conseguiria algo para SC pelas bandas de ARARANGUA preciso de uns 3 mega a principio

  7. #27

    Padrão

    Preciso urgentemente de 6 megas em Teresópolis/RJ

  8. #28

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gilbrzsan Ver Post
    Amigos,
    Estamos com Link Unotel e, conforme a visada, podemos atender São Paulo, Guarulhos, ABC, Itaquaquecetuba, Arujá, Poá, Ferraz, Suzano e Mogi.

    Sucesso a todos.

    Gilberto Braz
    11 2189-2415
    opa ai podemos conversar sou de suzano,temos 2 torres espalhadas, uma no centro, e outra em um bairro afastado, você pode me passar um orçamento de seu link, se digitar acessewi-fi no googlemaps você tera a localização exata de umas de nossas torres fico no aguardo.