+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa de rede precisa ser homologada

    Amigos andei pesquizando na internet e não achei nada coerente sobre homologação de placas de rede, gostaria da opinião de voces sobre esse assunto, caso afirmativo teria como sitar alguns modelos pois fiz pesquiza na pagina da anatel e nao consegui encontrar

  2. #2

    Padrão

    Acredito que sim, aliás, tenho certeza, já que trata-se de um ATIVO que faz parte da rede e trabalha com tráfego de dados etc...

    Tudo envolvido em telecom, deve ser homologado.

    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Acredito que sim, aliás, tenho certeza, já que trata-se de um ATIVO que faz parte da rede e trabalha com tráfego de dados etc...

    Tudo envolvido em telecom, deve ser homologado.

    Abraços
    ai entra uma outra duvida, ja que placa de rede precisa ser homologada as rbs não deveriam ser homologadas tambem ja que elas tem em aguns casos varias saidas de rede, voce teria uma placa de rede homologada ja que pelas buscas que fiz não encontrei nenhuma

  4. #4
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    ai entra uma outra duvida, ja que placa de rede precisa ser homologada as rbs não deveriam ser homologadas tambem ja que elas tem em aguns casos varias saidas de rede, voce teria uma placa de rede homologada ja que pelas buscas que fiz não encontrei nenhuma
    Essa placa de rede mod: TL-WN550G/TL-WN551G da TP-LINK é homologada,, o selo vem na caixa da placa.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Essa placa de rede mod: TL-WN550G/TL-WN551G da TP-LINK é homologada,, o selo vem na caixa da placa.
    Amigo isso ai não é placa de rede

  6. #6
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigo isso ai não é placa de rede
    Geba3uer,, qual placa de rede vc se refere,, quem sabeu eu posso ajudar a pesquisar.

    Att

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Geba3uer,, qual placa de rede vc se refere,, quem sabeu eu posso ajudar a pesquisar.

    Att
    Amigo placa de rede 10/100 LAN e não WLAN

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Geba3uer,, qual placa de rede vc se refere,, quem sabeu eu posso ajudar a pesquisar.

    Att

    Amigo placa de rede 10/100 via cabo utp quero saber se precisa ser homologada e qual modelo comprar porque não achei nenhuma ate o momento que esteja com homologação

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    ai entra uma outra duvida, ja que placa de rede precisa ser homologada as rbs não deveriam ser homologadas tambem ja que elas tem em aguns casos varias saidas de rede, voce teria uma placa de rede homologada ja que pelas buscas que fiz não encontrei nenhuma
    Xiiiii, agora vc fez uma pergunta de vestibular....

    Deveria sim..... xiiiii

    Abraços

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Xiiiii, agora vc fez uma pergunta de vestibular....

    Deveria sim..... xiiiii

    Abraços

    Realmente essa questão se torna preocupante pois partindo do principio que essa informação esta correta da necessidade de homologação das placas de redes, uma placa mãe onde se usa uma rede onbord tambem deveria ser homologada, creio que essa questão deve ser enviada a anatel para maiores exclarecimentos, será que temos aqui alguem com maior exclarecimento sobre o assunto.