+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão enconomia no link

    Aos que usam Mikrotik + Squid e Thunder Cache,

    Quanto de enconomia de conseguiram no link ?

    Obrigado

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    caro Vicente Netto ...
    uso aqui mk+thunder tenho uma economia de + ou - 45% do link isso com uma maquina boa la 4gb de memoria hd de 160gb sata, sem falar na velocidade que se ganha com um cache inteligente.

  4. #4

    Padrão

    45% já é exagero...

    Mesmo com a máquina que for, a quantidade de HITS em uma rede grande, não passa de 15%.

    O que pode ocorrer é uma melhoria grande visto que são menos pacotes trafegando pelo link.

    Abraços

  5. #5

    Padrão

    coloquei um debian com thunder cache para rodar antes do myauth, ativei ele dia 27/05 as 20h. O print tirei hoje, 29/05 as 22:30.

    Estou completamente satisfeito com a economia... vejam isso...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         thunder.jpg
Visualizações:	223
Tamanho: 	59,1 KB
ID:      	4467  

  6. #6

    Padrão

    calma lá amigo...45% é um exagero...

    Mesmo com uma máquina boa, a quantidade de pacotes trafegando na rede é grande, com certeza vc deve conseguir de 15% a 20%.

    O que pode acontecer é uma melhoria percepitível e dependendo do seu caso satisfatória já que terão menos pacotes trafegando por seu link.


    Valeuzz

  7. #7

    Padrão Ta bom pra mim tbm!!!!

    Fazem 12 dias...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	115
Tamanho: 	40,1 KB
ID:      	4488  

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    olá ceusbar ....
    pelomenos aqui na minha rede "acredito que tb na de todos" sempre o que se ver são basicamente as mesmas coisas, orkut, youtube, windows update etc...
    aqui na minha rede eu tenho uma economia de ate 45% de link usando o thunder, se falar na agilidade que se ganha com essa ferramenta, 15% eu axo que tb e exagero depende muito da rede, to falando por experiencia propria