Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Uso 6 RB433 e 2 RB333 aqui! Gosto das Rb333 mas virou mosca branca!! O melhor custo benefício atual é a RB433 com cartão r52h!! Apesar de não ter experiencia com elas segurando tantos clientes simultaneos, o radio q tenho a maior quantidade tem 45 e na média de 20 simultaneos! Controlando pppoe e firewall direto na RB!! O processamento é tranquilo não passa de 15% nos picos! Mas como tudo na vida cada caso é um caso! Só saberás realmente se ficará bom, depois de instalado! O grande toque é o que muitos já falaram em outros tópicos, uma boa fonte de energia! Aqui uso as minhas ligadas direto em baterias de carro de 60 amperes, e um nobreak alimentando as baterias! Por um descuido meu já passou 4 dias e meio só na bateria e não caiu! Em uma manutenção de rotina vi q o cabo q chegava do nobreak alimentando a bateria estava com mau contato!

2. Ligada direto na bateria tem quantos cartões nessa rb433 ah?

mostre como foi feita essa ligação

3. Citação Postado originalmente por ZeXP Ver Post
    Uso 6 RB433 e 2 RB333 aqui! Gosto das Rb333 mas virou mosca branca!! O melhor custo benefício atual é a RB433 com cartão r52h!! Apesar de não ter experiencia com elas segurando tantos clientes simultaneos, o radio q tenho a maior quantidade tem 45 e na média de 20 simultaneos! Controlando pppoe e firewall direto na RB!! O processamento é tranquilo não passa de 15% nos picos! Mas como tudo na vida cada caso é um caso! Só saberás realmente se ficará bom, depois de instalado! O grande toque é o que muitos já falaram em outros tópicos, uma boa fonte de energia! Aqui uso as minhas ligadas direto em baterias de carro de 60 amperes, e um nobreak alimentando as baterias! Por um descuido meu já passou 4 dias e meio só na bateria e não caiu! Em uma manutenção de rotina vi q o cabo q chegava do nobreak alimentando a bateria estava com mau contato!
    As rb333 voce encontra ainda mas o preço dela hoje ta equiparada a RB433UAH

http://telworld.com.br/Lista.htm

Tópicos Similares

1. Qual RB utilizar em minha pequena rede??
    Por fhilippe no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 30-09-2011, 00:15
  2. Qual RB usar?
    Por edMin no fórum Redes
    Último Post: 15-09-2009, 17:24
  3. Qual RB pegar?
    Por lelyrock no fórum Redes
    Último Post: 02-09-2009, 10:29
  4. Qual RB e Cartão usar !