+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Estou querendo colocar Internet 3G da vivo no meu servidor

    Olá pessoal, estou com um problema no link aqui do meu provedor, gostaria de saber se essa internet 3G da vivo daria para quebrar um galho enquendo resolvo o meu problema, estou começando agora com o provedor, tenho servidor mikrotik e tenho 13 clientes de inicio.

  2. #2

    Padrão

    nao seria nada bom por q varia de mais a velocidade.
    a momentos que pode chegar a 75 kbps e seus clientes nao ira nada satisfeito
    e ainda nao sei como compartilhar a da vivo.
    mas se vc nao tiver ou nao existir saida antes lendo do q nada mas infelizmente a forma q vc ira cobrar dos clientes tera q ser revista.

  3. #3

    Thumbs up

    Talvez possa se usar Ragio em conjunto com o 3G, não sei ao certo mas da uma pesquisada !

  4. #4

    Padrão Internet 3g em servidor mk ou qualquer coisa.

    Duas formas:

    Forma facil: comprar um gateway 3g e usar como se usa um modem dsl roteado.

    Forma dificil: Montar uma maquina linux e usar como gateway de conexao.

  5. #5

    Question

    Eu vou comprar um roteador 3G, eu quero saber se daria para quebrar um galho com esse 3G da vivo, obrigado.

  6. #6

    Padrão 3g vivo

    Infelizmente naum sei dizer, pois nao sou usuario vivo, mas da claro sei dizer, como a claro limita velocidade de conexao depois de 1gb de trafego, num dah para um dia a 1Mb no meu caso, o resto do mes eh entre 100k e 200k.

    Aqui na Paraiba a vivo promete trafego de 2gb, depois disto a velocidade pode cair.

  7. #7

    Padrão

    utilizei claro e brasil telecom as duas teve um bom desempenho mas em determinado horarios aparentemente tive uma queda de velocidade plano contratado era de 600 ate umas 15:00 horas da tarde sempre tive uma boa velocidade mas depois desse horario eu tinha uma velocidade de 75 kps e se isso acontecer ai vc tera problemas os seus clientes ira sumir rapido.