Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Mysql

    Sim utilizei mysql PostsgreSQL.

    Qualquer Duvida estou a disposição.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leandropds Ver Post
    Sim utilizei mysql PostsgreSQL.

    Qualquer Duvida estou a disposição.

    no meu esta dando este erro, o que pode ser ??

    Tue Aug 25 20:01:25 2009 : Error: rlm_sql: Failed to create the pair: Invalid octet string "00:15:F2:33:10:56" for attribute name "Calling-Station-Id "
    Tue Aug 25 20:01:25 2009 : Error: rlm_sql (sql): Error getting data from database
    Tue Aug 25 20:01:25 2009 : Error: [sql] SQL query error; rejecting user

  3. #23

    Padrão Arquivos de CONF

    Poderia enviar os arquivos de configuração, que estão na pasta:

    /etc/freeradius

    compacte a pasta e mande por e-mail

    [email protected]

  4. #24

    Padrão freeradius

    O calling-station-id tem que ser preenchido da seguinte forma:
    00-15-F2-33-10-56 e nao 00:15:F2:33:10:56.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por amaia Ver Post
    O calling-station-id tem que ser preenchido da seguinte forma:
    00-15-F2-33-10-56 e nao 00:15:F2:33:10:56.

    grande amaia amigo..voutestar aki...engraçado no freeradius 1.1.7 do ubuntu funciona..mais te tarde te falo..

    é amigo to sem sorte...olha so... o log (no mikrotik da Radius server is not responding)
    tentei sem o "-" com ":" e com "-" e nada

    vou na tabela "radcheck" e coloco assim:

    Username Attribute OP Value
    murilo User-Password == 1234
    murilo Calling-Station-Id == 00:03:0D:67:16:28

    mas não da..olha o log abaixo do freeradius


    Wed Aug 26 13:43:32 2009 : Info: rlm_sql (sql): Attempting to connect to root@localhost:/radius
    Wed Aug 26 13:43:32 2009 : Info: rlm_sql_mysql: Starting connect to MySQL server for #0
    Wed Aug 26 13:43:32 2009 : Info: rlm_sql_mysql: Starting connect to MySQL server for #1
    Wed Aug 26 13:43:32 2009 : Info: rlm_sql_mysql: Starting connect to MySQL server for #2
    Wed Aug 26 13:43:32 2009 : Info: rlm_sql_mysql: Starting connect to MySQL server for #3
    Wed Aug 26 13:43:32 2009 : Info: rlm_sql_mysql: Starting connect to MySQL server for #4
    Wed Aug 26 13:43:32 2009 : Info: Ready to process requests.
    Wed Aug 26 16:23:23 2009 : Error: rlm_sql: Failed to create the pair: Invalid octet string "00-03-0D-67-16-28" for attribute name "Calling-Station-Id "
    Wed Aug 26 16:23:23 2009 : Error: rlm_sql (sql): Error getting data from database
    Wed Aug 26 16:23:23 2009 : Error: [sql] SQL query error; rejecting user
    Wed Aug 26 16:24:20 2009 : Error: rlm_sql: Failed to create the pair: Invalid octet string "00:03:0D:67:16:28" for attribute name "Calling-Station-Id "
    Wed Aug 26 16:24:20 2009 : Error: rlm_sql (sql): Error getting data from database
    Wed Aug 26 16:24:20 2009 : Error: [sql] SQL query error; rejecting user
    Wed Aug 26 16:25:18 2009 : Error: rlm_sql: Failed to create the pair: Invalid octet string "00030D671628" for attribute name "Calling-Station-Id "
    Wed Aug 26 16:25:18 2009 : Error: rlm_sql (sql): Error getting data from database
    Wed Aug 26 16:25:18 2009 : Error: [sql] SQL query error; rejecting user
    Última edição por muriloc4; 26-08-2009 às 16:34.

  6. #26

    Padrão freeradius 2.x

    Verifique os dicionarios do freeradius. Eh como se estivesse faltando a informacao sobre a definicao de Calling-Station-Id
    Última edição por amaia; 28-08-2009 às 15:25.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por amaia Ver Post
    Verifique os dicionarios do freeradius. Eh como se estivesse faltando a informacao sobre a definicao de Calling-Station-Id
    primeiramente obrigao por se dedicar e resolver esse problema...mas o erro aqui foi meu..ja explico..
    "Calling-Station-Id" e "Calling-Station-Id "

    o espaço q deixei na frete do id...o freradius reconhecia como caractere..e dava esse erro...no meu front-end em php q to fazendo ja enviava com o espaço no final...graças a deus e todos aqui
    que pedirar pra eu revisar eu tive mais ateñção e resolvi..
    so na hora de colocar um "mikrotik-advertise-interval" não funcionou com "00:30:00" e sim com 003000...estrano não ??

  8. #28

    Padrão Help! Ubuntu 9.04 - Freeradius 2.1.0

    Aew pessoal estava seguindo este tutorial; Setting Up A FreeRadius Based AAA Server With MySQL & Management With Daloradius | HowtoForge - Linux Howtos and Tutorials

    E tudo certo só que depois no STEP2 eu notei que o freeradius não sobe o serviço e não tem nada no log. Algume poderia dar um luz sobre este problema?

    Grato,

  9. #29

    Padrão

    Tem uma coisa interessante neste tutorial, ele serve somente para incluir o suporte a eap/tls/ttls/peap ao pacote, pois existe uma problema com o licenciamento do openssl. Se vc nao for usar o eap, vc pode usar os pacotes do freeradius que jah vem no repositorio do ubuntu. O proprio autor do tutorial cita no fim do mesmo que nao usou a configuracao do eap/ttls, que para isto vc deve ver o link no tutorial do howtoforge.

  10. #30

    Padrão Vlw a Dica

    Eu deveria ter com atenção, agora então basta apenas colocar without no lugar onde coloquei with que deve funcionar...Bom em todo caso tenho interesse em rodar o EAP, mas não chega a ser priori no momento.

    Grato, posto o resultado amanhã quando eu voltar ao trabalho!

  11. #31

    Padrão Novo erro!

    Bom dia pessoal, seguinte...deu certo remover o lance do EAP (mas ainda vou conseguir com ele, rs)....Bom agora o problema é no DaloRadius a mensagem no browser é o seguinte;


    Warning: include_once(DB.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /var/www/daloradius/library/opendb.php on line 29

    Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'DB.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/php:/usr/share/pear') in /var/www/daloradius/library/opendb.php on line 29

    Fatal error: Class 'DB' not found in /var/www/daloradius/library/opendb.php on line 32



    Alguem ai tem uma luz sobre isso? pq os procedimentos estão sendo seguidos a risca!

    []´s
    Última edição por Marzio; 01-09-2009 às 10:29.

  12. #32

    Padrão Bom só reportando!

    Agora consegui logar no DALO, só que quando vou ver Server Status por exemplo ele me desloga! Alguma idéia ou dica?

    Grato!

  13. #33
    Eduardo Gui
    Visitante

    Thumbs up Ubuntu 2.04 e FreeRadius 2.1.7

    Estou começando com as configurações Básicas para depois migrar para SQL. Não sei se vai ajudar vc mas segue os passos:
    O laboratirio que montei foi para realizar autenticação 802.1X de estações conectadas em um switch catalyst 2950 em um servidor Radius. Posteriormente a idéia e configurar o servidor Radius para solicitar certificado do AD.

    Linux Ubunto Server 2.04
    FreeRadius 2.1.7

    O UBUNTO Server foi instalado com os pacotes:
    open ssh
    Toncat
    selecionar instalação manual e escolher :
    g++, que automaticamente seleciona o gcc e demais
    e o MAKE.

    Instalando o freeradius
    wget ftp://ftp.freeradius.org/pub/freradi...r-2.1.7.tar.gz
    descompactar usando
    tar -zxvf freeradius-server-2.1.7.tar.gz
    cd freeradius-server-2.1.7
    ./configure
    make
    make install
    cd /etc
    vi ld.so.conf
    acrescentar a linha
    include /usr/local/lib
    salvar o arquivo (aperte a tecla esc :wq!)
    execute:
    ./ldconfig





    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    Caro amigo Michel

    Fiz o que mandou coloquei as portas 1919 no lugar de 1812 e (type=auth)e 1920 no lugar de 1813 (type=acct)...da o mesmo erro quando do um "freeradius -X , apos reiniciar o freeradius:

    radiusd: #### Opening IP addresses and Ports ####
    listen {
    type = "auth"
    ipaddr = 202.210.205.153
    port = 1919
    Failed binding to socket: Address already in use
    /etc/freeradius/radiusd.conf[235]: Error binding to port for 202.210.205.153 port 1919

    tem fui em user e group e descomentei... tava freerad.. coloquei até root e root..
    mas da a mesma coisa....
    to usando ubuntu 9.04 desktop..
    freeradius dos repositorios
    sei que é chato...mas me ajuda....

  14. #34

    Padrão

    Caros amigos,

    Sou novo aqui no fórum e infelizmente já entro com problemas.
    Estou tentando implementar o freeradius em minha rede wireless e não estou conseguindo.

    Minha configuração:
    Debian lenny
    Mysql 5.0
    freeradius 2.1.7

    Meus arquivos do freeradius
    radiusd.conf
    Bash pastebin - collaborative debugging tool
    sql.conf
    pastebin - collaborative debugging tool
    sites-avaible/default
    pastebin - collaborative debugging tool
    clients.conf
    pastebin - collaborative debugging tool

    O radtest me retorna a mensagem
    Código :
    # radtest inacio ****** localhost 0 ******
    Sending Access-Request of id 40 to 127.0.0.1 port 1812
        User-Name = "inacio"
        User-Password = "******"
        NAS-IP-Address = 127.0.1.1
        NAS-Port = 0
    rad_recv: Access-Accept packet from host 127.0.0.1 port 1812, id=40, length=56
        Framed-IP-Address = 192.168.2.2
        Framed-IP-Netmask = 255.255.255.255
        Framed-Compression = Van-Jacobson-TCP-IP
        Framed-Protocol = PPP
        Service-Type = Framed-User
        Framed-MTU = 1500
    Mas pelo notebook recebo a mensagem
    Código :
    rad_recv: Access-Request packet from host 192.168.2.1 port 2048, id=123, length=169
        User-Name = "inacio"
        NAS-IP-Address = 192.168.2.1
        NAS-Port = 0
        Called-Station-Id = "00120e4871cc"
        Calling-Station-Id = "0022430cdba8"
        NAS-Identifier = "Realtek Access Point. 8181"
        Framed-MTU = 1400
        NAS-Port-Type = Wireless-802.11
        Service-Type = Framed-User
        Connect-Info = "CONNECT 11Mbps 802.11b"
        EAP-Message = 0x0200000b01696e6163696f
        Message-Authenticator = 0xc2a1440b9b8f60403b2ac157190f423f
    +- entering group authorize {...}
    ++[preprocess] returns ok
    ++[chap] returns noop
    ++[mschap] returns noop
    [suffix] No '@' in User-Name = "inacio", looking up realm NULL
    [suffix] No such realm "NULL"
    ++[suffix] returns noop
    [eap] EAP packet type response id 0 length 11
    [eap] No EAP Start, assuming it's an on-going EAP conversation
    ++[eap] returns updated
    [sql]     expand: %{User-Name} -> inacio
    [sql] sql_set_user escaped user --> 'inacio'
    rlm_sql (sql): Reserving sql socket id: 4
    [sql]     expand: SELECT id, username, attribute, value, op           FROM radcheck           WHERE username = '%{SQL-User-Name}'           ORDER BY id -> SELECT id, username, attribute, value, op           FROM radcheck           WHERE username = 'inacio'           ORDER BY id
    WARNING: Found User-Password == "...".
    WARNING: Are you sure you don't mean Cleartext-Password?
    WARNING: See "man rlm_pap" for more information.
    [sql] User found in radcheck table
    [sql]     expand: SELECT id, username, attribute, value, op           FROM radreply           WHERE username = '%{SQL-User-Name}'           ORDER BY id -> SELECT id, username, attribute, value, op           FROM radreply           WHERE username = 'inacio'           ORDER BY id
    [sql]     expand: SELECT groupname           FROM radusergroup           WHERE username = '%{SQL-User-Name}'           ORDER BY priority -> SELECT groupname           FROM radusergroup           WHERE username = 'inacio'           ORDER BY priority
    [sql]     expand: SELECT id, groupname, attribute,           Value, op           FROM radgroupcheck           WHERE groupname = '%{Sql-Group}'           ORDER BY id -> SELECT id, groupname, attribute,           Value, op           FROM radgroupcheck           WHERE groupname = 'discado'           ORDER BY id
    [sql] User found in group discado
    [sql]     expand: SELECT id, groupname, attribute,           value, op           FROM radgroupreply           WHERE groupname = '%{Sql-Group}'           ORDER BY id -> SELECT id, groupname, attribute,           value, op           FROM radgroupreply           WHERE groupname = 'discado'           ORDER BY id
    rlm_sql (sql): Released sql socket id: 4
    ++[sql] returns ok
    ++[expiration] returns noop
    ++[logintime] returns noop
    [pap] Found existing Auth-Type, not changing it.
    ++[pap] returns noop
    Found Auth-Type = PAP
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!    Replacing User-Password in config items with Cleartext-Password.     !!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!! Please update your configuration so that the "known good"               !!!
    !!! clear text password is in Cleartext-Password, and not in User-Password. !!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    +- entering group PAP {...}
    [pap] Attribute "Password" is required for authentication.
    ++[pap] returns invalid
    Failed to authenticate the user.
    Login incorrect: [inacio] (from client private-wlan-alves port 0 cli 0022430cdba8)
    Using Post-Auth-Type Reject
    +- entering group REJECT {...}
    [attr_filter.access_reject]     expand: %{User-Name} -> inacio
     attr_filter: Matched entry DEFAULT at line 11
    ++[attr_filter.access_reject] returns updated
    Delaying reject of request 0 for 1 seconds
    Going to the next request
    Waking up in 0.9 seconds.
    Sending delayed reject for request 0
    Sending Access-Reject of id 123 to 192.168.2.1 port 2048
    Waking up in 4.9 seconds.
    Ele acusa que eu preciso informar o password. Mas eu estou digitando.

    Alguém poderia me dar uma luz. Pois pretendo publicar um material bem completo aqui sobre o assunto, tendo em vista a falta de material adequado na internet.

    Já procuro há quase três semanas no google e sempre encontro o mesmo texto em todas as páginas que entro. Os caras não se dão nem o trabalho de citar os verdadeiros autores, mesmo que as configurações citadas sejam para a versão 1.0.0 do freeradius usando debian 2.0 com mysql 3.1.

    Precisamos construir um material mais útil para deixar disponível a todos do fórum.

    Desde já agradeço aqueles que se dispuserem a me ajudar.

  15. #35

    Padrão

    Estas duas mensagens:

    1)
    WARNING: Found User-Password == "...".
    WARNING: Are you sure you don't mean Cleartext-Password?
    WARNING: See "man rlm_pap" for more information.

    2)
    [pap] Found existing Auth-Type, not changing it.
    ++[pap] returns noop
    Found Auth-Type = PAP
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!! Replacing User-Password in config items with Cleartext-Password. !!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!! Please update your configuration so that the "known good" !!!
    !!! clear text password is in Cleartext-Password, and not in User-Password. !!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Indicam que o campo de autenticacao deve ser Cleartext-Password e nao User-Password

    Uma pequena observacao, geralmente Cleartext-Password eh usado para autenticar usando CHAP e User-Password eh para PAP.

  16. #36

    Padrão

    Caro amaia,

    Agradeço sua colaboração,

    Eu já havia mudado para Cleartext-Password mas a mensagem continua dizendo que meu password não chegou ao servidor.

    Estou limpando os arquivos de configuração para tentar novamente. Em breve postarei os resultados aqui para que outros possam analisar e ajudar a melhorar o arquivo bem como deixá-lo decentemente comentado.

  17. #37

    Padrão

    Vamos por partes, como diria Jack, o estripador.

    1) na tabela "nas"do banco de dados do radius, tem que ter a informacao do dispositivo de origem de onde vem a conexao, nest caso: NAS-IP-Address = 192.168.2.1, nao esquecendo de informar o secret dentro da tabela nas.

    2) Esta versao do freeradius que vc estah, existe a opcao de multiplos dominios, a mensagem abaixo informa que falta uma definicao de dominio, e que o dominio NULL nao existe na tabela nas. Interessante notar que a definicao do login dentro da tabela radcheck, deve ser algo: inacio@meudominio
    [suffix] No '@' in User-Name = "inacio", looking up realm NULL
    [suffix] No such realm "NULL"


    3) Por fim, verifique se na instalacao do freeradius a autenticacao por CHAP tambem esta ativa, alem da PAP.
    Última edição por amaia; 13-10-2009 às 00:01.

  18. #38

    Padrão

    Mais uma vez agradeço sua atenção amaia, mas seguem agora meus resultados parciais.

    "Zerei" os arquivos de configuração e comecei tudo de novo.

    1. No esquema do banco não existe uma tabela "nas". O próprio freeradius parece estar decidindo de onde vem o pedido, isto é, ele está decidindo quem é o NAS.

    2. Não encontrei ainda esta questão do domínio. Mas sei que ela não influencia, pois ao refazer as configurações descomentei dentro do arquivo user o seguinte
    Código :
    steve   Cleartext-Password := "testing"
            Reply-Message = "Hello, %{User-Name}",
            Service-Type = Framed-User,
            Framed-Protocol = PPP,
            Framed-IP-Address = 172.16.3.33,
            Framed-IP-Netmask = 255.255.255.252,
            Framed-Routing = Broadcast-Listen,
            Framed-Filter-Id = "std.ppp",
            Framed-MTU = 1500,
            Framed-Compression = Van-Jacobsen-TCP-IP
    Sendo que a linha
    Código :
     Reply-Message = "Hello, %{User-Name}",
    fui eu quem adicionou, pois não tinha no arquivo original. Depois disto eu consegui ver que o servidor está aceitando as conexões vindas do notebook. Porém a saída é muito confusa, por isso não vou postá-la aqui agora.


    3. Por padrão, vem habilitado pap, chap, mschap, unix e eap para a autenticação. Podendo-se ainda, habilitar ldap, digest e pam.

    Alguns problemas encontrados até aqui.
    1. Não sei se estou errado, mas acho que o ip definido em Framed-IP-Address deveria ter sido atribuído a minha interface. Porém o IP que recebi foi o fornecido pelo AP na faixa DHCP dele. Desativei o DHCP do AP e como "era de se esperar" não recebi IP algum.
    1.1. Digo: 'era de se esperar' pois não instalei o servidor DHCP na minha máquina.
    1.2. Escrevi entre aspas pois, como já citei, eu pensei que o IP acima seria atribuido a minha máquina.

    2. Deixei de usar o mysql para tester as configurações com os arquivos do freeradius. Voltarei a usar um banco posteriormente quando estiver mais familiarizado com as configurações e o dicionário do freeradius.

    3. A configuração da versão atual parece ser bem mais complexa que a descrita nos tutoriais disponíveis na net. Parece que houve uma mudança significativa a partir da versão 2.0 como a criação de servidores virtuais (sites-available e sites-enabled) e a separação de alguns arquivos de configuração que foram retirados do radiusd.conf

    4. A saída do debug me parece um tanto poluída, talvez porque ainda não tenho muita familiaridade com o freeradius.

    5. "Todos" os materiais que encontrei até agora parecem ser exatamente o mesmo.

    6. Não encontrei material algum ensinando a fazer o freeradius funcionar com um AP e demonstrando a configurar os clientes(Window$ e Linux) que é o objetivo principal de se ter o freeradius rodando. Se for apenas para configurar os arquivos e testar com o radtest, basta compilar que ele já estará funcionando. Se for no Debian, basta um apt-get install (ou aptitude install) que o radtest funcionará. Embora, em ambos os casos, o resultado possa ser
    Código :
    rad_recv: Access-Reject packet from host 127.0.0.1 port 1812
    .

    Visão de futuro
    1. Estou vendo que existem inúmeras possibilidades para configuração do freeradius.
    2. Ao que parece, são poucas as pessoas que o dominam, pois está difícil encontrar material útil e que não seja uma cópia.
    (Encontrei o mesmo texto em diversos lugares sem tirar nem por vírgula alguma. Até os erros de português são os mesmos)


    Por enquanto vou ficando por aqui.

    Agradeço mais uma vez a colaboração e espero que em breve tenhamos um tutorial primeira para ensinar a configurar o freeradius.

  19. #39

    Padrão

    Revendo o seu log tem uma linha interessante:

    [pap] Attribute "Password" is required for authentication.

    Pode ser que o atributo que seu radius esteja esperando fosse "Password", nao Cleartext-Password ou User-Password.

    Mas rapaz, a unica coisa que posso lhe dizer, eh que o caminho do freeradius eh muito longo, existe muita coisa ai fora. Agora vc realmente estah certo numa coisa:

    2. Ao que parece, são poucas as pessoas que o dominam, pois está difícil encontrar material útil e que não seja uma cópia.
    (Encontrei o mesmo texto em diversos lugares sem tirar nem por vírgula alguma. Até os erros de português são os mesmos)

    Geralmente os bons tutoriais do freeradius estao em ingles, e algumas configuracoes escondidas perdidas em alguns foruns em ingles tambem, principalmente nos foruns que tratam de hotspot.

    Algumas dicas para colocar para funcionar:
    https://help.ubuntu.com/community/WifiDocs/CoovaChilli
    http://www.howtoforge.com/wifi-authe...ius-on-centos5
    http://www.howtoforge.com/setting-up...ith-daloradius

    Dentro dos links do howtoforge, vai ter mais links de referencia para o freeradius

    Mas o tutorial do Ubuntu nao vai funcionar pois o freeradius que vem no Ubuntu nao possui CHAP, por questao de licenciamento, entao vc tem que se virar para achar como implementar CHAP no ubuntu.

    A respeito desta afirmacao:

    2. Ao que parece, são poucas as pessoas que o dominam, pois está difícil encontrar material útil e que não seja uma cópia.

    Tambem, concordo, nao eh todo mundo que quer gastar o seu tempo com quem nao presta atencao nas entre-linhas, nem se da ao trabalho de leh as informacoes do debug.
    Última edição por amaia; 14-10-2009 às 12:07.

  20. #40

    Padrão

    Quanto a linha
    Código :
    [pap] Attribute "Password" is required for authentication.
    já consegui encontrar o erro.
    Código :
    #client 192.168.0.0/24 {
    #       secret          = testing123-1
    #       shortname       = private-network-1
    #}

    Este é o trecho do arquivo clients.conf que eu alterei deixando-o como
    Código :
    client 192.168.2.0/24 {
           secret          = testing123-1
           shortname       = private-network-1
    }
    O erro encontrava-se exatamente no secret que vem como testing123-1 diferente da seção que tem logo acima para definir o localhost onde o secret é testing123. Assim, por um grande descuido coloquei no AP a senha do servidor RADIUS como sendo testing123, quando deveria ter colocado testing123-1.

    O fato é que para cada seção client no arquivo clients.conf podemos setar um secret diferente. Daí, quando o servidor recebia o Password testing123 ele rejeitava fazendo com que parecece não ter recebido o password do usuário quando na verdade o problema ocorria bem antes. O AP não estava autorizado a se comunicar com o servidor por causa do Password incorreto.